Menu
Serie A 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Genoa (Série A)

De um lado, o atual segundo colocado da pauta classificativa (com menos um jogo que a líder Juve), do outro, o penúltimo colocado da pauta classificativa. O Inter de Milão prepara-se para medir forças com o Genoa.

A Juventus já disputou o respetivo encontro relativo à jornada 17 da Série A 2019/20 e lidera agora com três pontos de vantagem em relação ao Inter de Milão. A formação do Meazza entra este sábado (21) em campo para medir forças com o Genoa e quer regressar aos triunfos para se “colar” ao primeiro posto da tabela.

Os últimos dois desafios em contexto de Série A não correram de feição para o Inter, dado que empatou na receção à Roma (0-0) e na visita à Fiorentina (1-1). No adeus ao ano civil de 2020, o Inter quer encerrar o ano com chave de ouro e só pode pensar na conquista dos três pontos ante o Genoa, ainda para mais a jogar em casa.

O objetivo dos pupilos de Antonio Conte passa por colocar um ponto final numa série de três encontros em conhecer o sabor da vitória, sendo que o “conforto” do Meazza parece corresponder ao contexto ideal para consegui-lo. Até ver, o Inter só perdeu em casa para a Série A com a líder Juve (1-2), embora tenha deixado pontos nos duelos caseiros com o Parma (2-2) e com a Roma (0-0). No último fim-de-semana, o Inter esteve quase sempre na frente do marcador ante a Fiorentina, mas sofreu mesmo o tento da igualdade já em tempo de compensação.

O número de baixas na equipa do Inter é considerável. Alexis Sánchez, Barella, Sensi, Asamoah, Gagliardini (lesionados), Brozovvic e Lautaro Martínez (suspensos) ficam arredados deste desafio. Apesar da ausência de alguns habituais titulares, o Inter parece ter capacidade mais que suficiente para vencer este jogo.

Onze provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Godín, D’Ambrosio, Lazaro, Valero, Agoume, Vecino, Esposito, Lukaku

Serie AO mau início de campanha rubricado pelo Genoa ditou uma alteração no comando técnico. Thiago Motta assumiu os destinos da equipa, mas pouco se tem alterado nas últimas rondas. Até ver, sob a égide de Motta, o Genoa só venceu na receção ao Brescia (3-1) para a Série A e ao Ascoli (3-2) para a Taça. A equipa genovesa vem de uma derrota no “derby” da cidade frente à rival Sampdoria por uma bola a zero, ainda para mais com um golo sofrido na ponta final do jogo. A situação é tudo menos animadora para o lado de uma equipa que ainda não conseguiu vencer fora de portas na atual campanha e segue na penúltima posição da tabela com 11 pontos, menos quatro que a Udinese, emblema imediatamente acima da zona de perigo.

Kouamé, Zapata, Lerager, Sturaro (lesionados) e Pandev (suspenso) são ausências asseguradas para este desafio. Como de costume, Thiago Motta optará por um desenho tático que privilegie um meio-campo muito povoado. O ataque genovês não tem estado particularmente eficaz ao longo das últimas rondas.

Onze provável: Radu, Biraschi, Romero, Criscito, Ghiglione, Ankersen, Radovanocvic, Cassata, Schone, Agudelo, Pinamonti

O Inter não vai poder contar com algumas unidades importantes neste desafio, mas do outro lado estará um dos conjuntos mais frágeis na atual edição da Série A. Perspetiva-se que, com maior ou menor dificuldade, os três pontos fiquem em Milão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter e Mais de 1.5 Golos 1.48 Betclic
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2506
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1370
  • Próg. errados 1053
comments powered by Disqus

Últimos jogos