Menu
Serie A 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Genoa (Serie A)

Depois de falhar em vencer pela primeira vez esta temporada, o Inter de Milão mede agora forças com o Genoa no Stadio Giuseppe Meazza, este domingo, num embate a contar para a 6ª jornada da Serie A. O Inter tem estado em grande forma desde o início da temporada, vencendo os quatro primeiros desafios do campeonato, mas acabando por escorregar na última jornada, empatando contra o Bologna. Já o Genoa chega aqui em muito má forma, estando ainda por conquistar a primeira vitória da temporada e está em cima da linha de água.

Inter de Milão ocupa o 3º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 11 golos marcados e 2 golos sofridos. Luciano Spalletti tem feito um excelente trabalho aos comandos desta equipa de Milão, arrancando quatro vitórias nas primeiras quatro jornadas e tendo falhado em vencer, pela primeira vez esta temporada, na última jornada em casa do Bologna, sucumbindo a um empate por 1-1. Ainda assim, e sem competições europeias com que se preocupar, os milaneses podem focar-se inteiramente no campeonato e em ser um dos principais candidatos ao título, estando apenas a 2 pontos do Nápoles e da Juventus.

Os Nerazzurri têm demonstrado algumas lacunas defensiva, têm permitido que os adversários rematem de longe e têm cometido faltas em zonas perigosas do campo. Ainda assim, o estilo ofensivo da equipa passa por dar largura ao jogo, tentam fazer posse de bola no meio-campo adversário e atacam maioritariamente pelo flanco esquerdo, sendo fortes nos ataques pelas linhas e em lances individuais, contando ainda com um bom poder de finalização, onde se destaca Mauro Icardi, o 2º melhor marcador do campeonato com 6 golos marcados, a par com Mertens do Nápoles. Nos únicos dois jogos que disputou em casa, o Inter venceu sempre, apontando 5 golos sem conceder nenhum no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção à Fiorentina. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno da AS Roma, uma vitória por 2-0 na recepção ao SPAL, uma vitória por 0-2 em terreno do Crotone, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Bologna. João Cancelo, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Skriniar, Miranda e Dalbert – Candreva, Éder e Perisic – Icardi.

Serie AGenoa, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 9 golos sofridos. Apesar de ter conseguido vencer no seu primeiro encontro oficial da temporada, batendo o Cesena na 3ª eliminatória da Taça de Itália, o Genoa ainda não teve sucesso no campeonato empatando a 1ª jornada contra o Sassuolo, perdeu as seguintes 3 jornadas, e agora voltou a empatar na recepção ao Chievo.

A equipa não tem demonstrado argumentos ofensivos, opta por dar largura ao jogo e atacar maioritariamente pelo flanco direito, mas tem dificuldade em criar situações de perigo. Defensivamente têm apresentado desorganização e lacunas no processo defensivo, cometem muitos erros individuais e faltas próximas da própria grande área, são fracos nos duelos aéreos e têm dificuldade em desarmar jogadores de maior talento individual. O Genoa chega aqui em mau momento e enfrenta um Inter em grande forma, mas qualquer resultado aqui que não seja a derrota já será óptimo para os Rossoblu.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Genoa apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Sassuolo. Seguiu-se uma derrota por 2-4 na recepção à Juventus, uma derrota por 1-0 em terreno da Udinese, uma derrota por 2-3 na recepção à Lazio, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Chievo. Armando Izzo, castigado, e Pandev, Spolli e Lapadula, lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Perin – Zukanovic, Rossettini e Biraschi – Lazovic, Veloso, Bertolacci e Laxalt – Taarabt e Ricci – Pellegri.

Cada uma das equipas venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos.

Genoa 1-0 Internazionale
Serie A 2016/17
Internazionale 2-0 Genoa
Serie A 2016/17
Genoa 1-0 Internazionale
Serie A 2015/16
Internazionale 1-0 Genoa
Serie A 2015/16
Genoa 3-2 Internazionale
Serie A 2014/15
Internazionale 3-1 Genoa
Serie A 2014/15
Genoa 1-0 Internazionale
Serie A 2013/14
Internazionale 2-0 Genoa
Serie A 2013/14

Depois de um empate, o técnico Luciano Spalletti irá exigir uma resposta imediata da sua equipa, e este é um bom momento para voltar a ganhar confiança, recebendo aqui um Genoa em mau momento e com dificuldades defensivas.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: Inter de Milão -1 1.64 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

genova
Génova
  • País: Itália
  • Estádio: Luigi Ferraris
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1029
  • Próg. errados 850
comments powered by Disqus

Últimos jogos