Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Fiorentina (Taça de Itália)

O Inter de Milão e a Fiorentina colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para os quartos de final da Taça de Itália. Os homens da casa voltaram a desapontar depois de não conseguirem melhor que um empate no fim-de-semana, diante do Cagliari. Do outro lado chega uma Fiorentina num momento de forma ascendente, dando sinais de quem conseguiu ultrapassar o mau momento de forma que evidenciou antes do final de 2019.

Inter de Milão entrou directamente para os oitavos de final da Taça de Itália, onde eliminou o Cagliari (4-1) com alguma facilidade, avançando assim numa prova que venceu por 7 vezes na sua história, tendo as mais recentes conquistas sido em 2009/10 e 2010/11, e desde aí o mais perto que conseguiu chegar foram as meias-finais em 2012/13 e 2015/16, onde perdeu contra a AS Roma e Juventus, respectivamente. Os homens de Milão parecem estar a quebrar de forma, chegando aqui com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos que disputaram, tendo essa sido para a Taça de Itália, registando assim um empate na recepção à Atalanta (1-1), uma vitória contra o Cagliari (4-1), empates em terreno do Lecce (1-1) e na recepção ao Cagliari (1-1).

Esta recente quebra de forma veio numa má altura da temporada, e isso deixou os Nerazzurri a 4 pontos de distância do 1º lugar, ocupado pela Juventus, e com apenas 2 pontos a mais que a 3ª Lazio. Antonio Conte precisa de trazer o Inter de volta às vitórias, e esta é uma competição em que o treinador italiano irá querer certamente vencer. A equipa tem também que se redimir perante os seus adeptos, já que duas vitórias nos últimos 5 jogos em casa não são do agrado dos ultras do Inter de Milão. Lautaro Martínez fica de fora este jogo, a cumprir castigo.

Onze Provável: Handanovic – Skriniar, Vrij e Bastoni – Barella, Valero, Sensi, Biraghi e D’Ambrosio – Lukaku e Sánchez.

Taça de ItáliaFiorentina, por sua vez, chega aqui depois de bater o Monza (3-1), Cittadella (2-0) e Atalanta (2-1) nas etapas anteriores, lutando por um troféu que conquistou por 6 vezes na sua história, embora a última vez tenha sido ainda em 2000/01. Ainda assim, os Viola estiveram perto de repetir o feito em 2013/14, onde atingiram a final da prova e foram eliminados pelo Nápoles, e desde aí que atingiram mais duas meias-finais, em 2014/15 e 2018/19, embora tenham sido sempre eliminados.

Os Viola estão a subir de forma e isso reflecte-se nos seus últimos cinco jogos consecutivos, onde nunca foram derrotados, começando esse registo com um empate em terreno do Bologna (1-1), seguindo-se três vitórias, contra o SPAL (1-0), Atalanta (2-1) e Nápoles (0-2) e, por fim, um empate na recepção ao Génova (0-0) na última jornada. Fora de portas não é propriamente como os Príncipes de Florença conseguem melhores resultados, já que venceram apenas 1 dos últimos 5 jogos que disputaram, registando 6 golos marcados e 9 golos sofridos.

Onze Provável: Dragowski – Milenkovic, Pezzella e Caceres – Pulgar, Benassi, Castrovilli, Venuti e Lirola – Chiesa e Cutrone.

As duas equipas encaram esta prova com muita seriedade e ambicionam conseguir ir o mais longe possível na mesma, sendo duas formações que tem chegado longe na prova nos últimos anos. Ainda assim, os homens da casa aparecem como bons favoritos a seguir em frente, e assim o deverão fazer num jogo equilibrado e bem disputado, onde as duas formações apresentam armas suficientes para chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.52 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos