Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Fiorentina (Série A)

O encontro entre Inter de Milão e Fiorentina tem tudo para ser um dos mais interessantes desta jornada inaugural da Série A. Frente a frente vão estar duas equipas que desiludiram na última temporada.

O maior investimento a direção do Inter de Milão para a nova temporada foi na orientação técnica da equipa. Após uma temporada 2016/17 muito instável a esse nível, o grupo de empresários chineses que gere os destinos do clube optou por contratar os serviços de Luciano Spalletti, uma “raposa velha” do futebol transalpino que nas últimas duas temporadas tinha estado ao serviço da AS Roma. Na abordagem ao mercado, o Inter de Milão não gastou tanto quanto o rival AC Milan, preferindo garantir algumas contratações cirúrgicas como as de Skriniar, Dalbert ou Valero, por exemplo. Icardi, polémica estrela da companhia, permanece a serviço da formação que veste de negro e azul.

O Inter precisa de ser mais consistente que na última época e no Meazza impera a convicção de que o treinador Luciano Spalletti é o homem indicado para devolver a cultura de vitória ao Inter de Milão. O plantel parece mais “composto” que na época passada e o ataque aos lugares europeus pode muito bem ser uma realidade para este Inter que surge apostado em surpreender pela positiva.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Dalbert, Gagliardini, Vecino, Valero, Candreva, Perisic, Icardi

Serie AA direção da Fiorentina “não foi de modas” e, após uma temporada de insucesso, decidiu revolucionar o plantel. No comando, Paulo Sousa deu lugar  Stefano Pioli, treinador que durante parte da última época tinha orientado o Inter de Milão. A abordagem da formação de Florença ao mercado foi interessante, optando por tentar equilibrar o plantel, recrutando tanto jogadores mais experientes, já com algum tempo de Série A, e outros mais jovens que surgem determinados em provar que têm valor. Nesta segunda “categoria”, estão incluídos dois portugueses: O lateral Bruno Gaspar que chegou a Florença proveniente do Vitória SC e o extremo Gil Dias, reforço recente da equipa “Viola” que chega do AS Mónaco.

A Fiorentina possui um conjunto de opções muito interessante para a frente de ataque, sendo que Gio Simeone é o mais recente reforço. Valentin Eysseric, com 25 anos, é o elemento mais velho de um ataque que continua a contar com Khouma Babacar e Federico Chiesa – este último não poderá defrontar o AC Milan, devido a lesão.

Para já, é difícil definir a que é que esta equipa da Fiorentina poderá aspirar, embora ficar entre os oito primeiros seja quase que uma obrigatoriedade para a nova época.

Onze Provável: Sportiello, Bruno Gaspar, Astori, Hugo, Oliveira, Badelj, Veretout, Saponara, Benassi, Eysseric, Babacar

Duelo equilibrado em perspetiva, embora o favoritismo quanto à vitória esteja do lado do Inter de Milão.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.50 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos