Menu
Serie A 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Empoli (Série A)

Noite que promete ser de emoções fortes no Giuseppe Meazza, em Milão. O Inter joga o acesso à Liga dos Campeões da próxima época na derradeira jornada da Série A 2018/19, ao passo que o Empoli ambiciona fugir aos lugares de despromoção, isto numa altura em que se encontra apenas um ponto acima da linha perigo.

O Inter de Milão tem o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada “nas mãos”. Os comandados de Luciano Spalletti chegam à 38ª e última jornada da Série A 2018/19 na quarta posição com 66 pontos, mais um que o rival AC Milan e mais três que a Roma. Dadas as circunstâncias, a equipa que veste de azul e negro só depende de si mesma para alcançar o acesso à prova mais importante do calendário europeu, bastando para isso vencer o seu desafio, sem ter que se preocupar com o desempenho do AC Milan na visita ao reduto do SPAL 2013.

Após o desaire do último fim-de-semana no reduto do Nápoles (4-1), as posições extremaram-se no seio do Inter de Milão e as facções de adeptos mais radicais já deixaram um ultimato à equipa: “Festa ou guerra”.

Ainda que a equipa não tenha estado à altura nas últimas semanas, o Inter é claramente superior ao Empoli e a jogar em casa e com um objetivo por atingir, está obrigado a vencer o encontro. Sime Vrsaljko é a única baixa por lesão na equipa do Inter.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Brozovic, Vecino, Nainggolan, Politano, Perisic, Icardi

Serie AEnquanto o Inter decide o acesso à fase final da Liga dos Campeões da próxima temporada, o Empoli joga a continuidade no escalão máximo do futebol italiano. À entrada para esta última jornada, o Empoli está na 17ª posição, um ponto acima da linha de perigo, em disputa direta com o Genoa que vai visitar a Fiorentina no Artemio Franchi. O desenrolar de um encontro poderá influenciar o outro, no entanto, à partida, certo é que o Empoli não se pode “fiar” num resultado positivo da Fiorentina, pelo que terá que fazer pela vida no Meazza.

Para chegar a esta última jornada na situação que se verifica, o Empoli teve que encetar uma grande recuperação nas últimas rondas – somou três vitórias de modo consecutivo frente a Fiorentina (1-0), Sampdoria (1-2) e Torino (4-1). Os resultados alcançados frente a Sampdoria e Torino são sinais de alerta para os perigos que esta equipa poderá criar, muito motivada por sinal.

La Gumina, Krunic e Antonelli são ausências confirmadas na equipa visitante.

Onze Provável: Dragowski, Maietta, Silvestre, Dell’Orco, Lorenzo, Pajac, Traore, Bennacer, Acquah, Farias, Caputo

O Inter está obrigado a vencer o desafio, mas a provável necessidade que o Empoli terá em pontuar poderá fazer com que a equipa se transcenda.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Empoli logo
Empoli
  • País: Itália
  • Estádio: Carlo Castellani
  • Cidade: Empoli
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2198
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos