Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Crotone (Serie A)

O Inter de Milão e o Crotone colocam-se frente a frente este sábado Estádio Giuseppe Meazza, num embate a contar para a 23ª jornada da Serie A. Depois de um arranque de temporada extremamente promissor, o Inter quebrou de forma e chega aqui sem saber o que é vencer em qualquer um dos últimos nove jogos consecutivos, entre campeonato e Taça de Itália. Já o Crotone chega aqui sem perder nenhum dos últimos dois jogos da Serie A, mas precisa de dar continuidade a este momento invicto, já que está muito próximo dos lugares de descida.

Inter de Milão ocupa o 4º lugar com 44 pontos, fruto de 12 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 17 golos sofridos. Desde o empate a zero em casa da Juventus, ainda a 9 de Dezembro, que a turma de Milão não consegue voltar a provar o sabor da vitória, tendo ainda acabado eliminado da Taça de Itália às mãos do arqui-rival AC Milan, isto depois de ter tido enormes dificuldades em bater o modesto Paderborn nos oitavos de final da Taça de Itália, onde recorreu à marcação de grandes penalidades.

No total a equipa já não vence na Serie A há 7 jogos consecutivos, tendo perdido 2 deles, um registo tão fraco que afastou completamente a equipa da corrida pelo título, estando agora a 13 pontos do 1º lugar e em risco de perder esta posição de acesso à Liga dos Campeões, com a AS Roma apenas 3 pontos atrás. O mau momento do Inter também se aplica quando actua em casa, com a equipa a falhar em vencer os últimos 3 embates, empatando 2 e perdendo 1, com um total de 2 golos marcados e 4 golos sofridos. A turma comandada por Luciano Spalletti apresenta maior qualidade colectiva e individual, mas o momento da equipa não é o melhor e não se esperam facilidades aqui, ainda que a vitória seja obrigatória, com a equipa a arriscar o 4º posto da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 4 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do AC Milan, para a Taça de Itália. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção à Lazio, um empate por 1-1 em terreno da Fiorentina, um empate por 1-1 na recepção à AS Roma, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do SPAL.

Onze Provável: Handanovic – Cancelo, Skriniar, Miranda e D’Ambrosio – Vecino e Brozovic – Candreva, Valero e Perisic – Icardi.

Serie ACrotone, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 13 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 39 golos sofridos. O Crotone chega aqui invicto nos dois últimos dois jogos do campeonato, algo que já não acontecia desde a 11ª e 12ª jornadas da Serie A. Ainda assim, a equipa sofreu 7 derrotas nos últimos 10 jogos consecutivos do campeonato italiano, o que a deixa assim apenas 2 pontos acima da zona de relegação. Os Rossoblu também não apresentam um bom momento fora de portas, venceram apenas 2 de 11 jogos do campeonato, perderam 8, e apresentam um total de apenas 9 golos marcados e 25 golos concedidos.

A equipa perdeu 4 das suas últimas 5 deslocações, vencendo a restante na última deslocação, tendo apontado 4 golos e concedido 10 no processo. O conjunto conseguiu manter a sua baliza invicta a actuar fora em apenas uma ocasião, na última deslocação a casa do Hellas Verona, e ficaram 6 vezes em branco no marcador, demonstrando assim uma clara dificuldade em marcar golos como visitante. Aqui a equipa encontra uma equipa bem organizada, mas que atravessa um péssimo momento, algo que este conjunto irá tentar tirar proveito.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Crotone apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-0 em terreno da Lazio. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Nápoles, uma derrota por 1-0 em terreno do AC Milan, uma vitória por 0-3 em terreno do Hellas Verona, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Cagliari. Sampirisi e Stolan estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Cordaz – Faraoni, Ceccherini, Capuano e Martella – Barberis, Mandragora e Benali – Ricci, Trotta e Nalini.

O Inter de Milão venceu 2 dos únicos 3 confrontos directos, perdendo o restante.

Crotone 0-2 Inter de Milão
Serie A 2017/18
Crotone 2-1 Inter de Milão
Serie A 2016/17
Inter de Milão 3-0 Crotone
Serie A 2016/17

O Inter de Milão atravessa uma fase decepcionante no campeonato e, apesar de ter claramente um plantel com maior qualidade individual e colectiva, o seu mau momento torna a vitória algo duvidosa aqui. Ainda assim, e com tem acontecido nos últimos jogos do Inter, este não deverá ser uma partida com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 3 Golos 1.45 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Crotone logo
Crotone
  • País: Itália
  • Estádio: Ezio Scida
  • Cidade: Crotone
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2648
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1350
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.