Menu
  • 13 janeiro
  • 20:00
  • Bet365

Inter de Milão – Chievo (Série A)

O Inter de Milão recebe nesta 19ª jornada da Série A Italiana o Chievo, no Estádio Giuseppe Meazza. Os Nerazzurri chegam a esta partida colocados na 6ª posição do campeonato com 31 pontos, o que é resultado de 18 partidas disputadas, das quais 8 foram ganhas, 7 empatadas e 3 perdidas, tendo marcado 37 e sofrido 22 golos neste percurso.

Nas cinco últimas partidas que disputaram, os comandados de Walter Mazzarri venceram apenas uma, tendo empatado outra e sido derrotados em três, encontrando-se mesmo na sua pior fase nesta temporada, com duas derrotas nas duas últimas partidas. Com a vitória a ter sido alcançada diante do AC Milan, por 1-0, e o empate na recepção ao Parma com 3 golos para cada lado, as derrotas foram todas sofridas fora de casa. As duas primeiras, a contar para a liga aconteceram nos terrenos de Nápoles e Lázio, por 4-2 e 1-0, respectivamente, enquanto que o último desaire foi sofrido na casa da Udinese, por 1-0, em partida a contar para os oitavos de final da Taça Italiana. No que toca a golos, os homens mais adiantados da equipa milaneza têm-se mostrado com pontaria pouco afinada, tendo apontado 6 golos nestes cinco últimos jogos, sendo que ficaram em branco nas duas últimas partidas. Já a defesa, não se tem mostrado melhor que o ataque deste Inter, tendo os jogadores permitido aos adversários que facturassem em 9 ocasiões.

Para esta partida, Walter Mazzarri não poderá contar com 4 jogadores, sendo eles: Cristian Chivu, McDonald Mariga e Mauro Icardi, por lesão, e ainda Fredy Guarín que cumprirá castigo após ter atingido o limite de cartões amarelos na Liga Italiana.

Onze Provável: Samir Handanovič – Jonathan, Juan Jesus, Hugo Campagnaro, Andrea Ranocchia e Yuto Nagatomo – Esteban Cambiasso, Zdravko Kuzmanovic e Mateo Kovacic – Rodrigo Palacio e Diego Milito.

Série AO Chievo Verona viaja até Milão numa altura em que se encontra na 16ª posição da tabela com 16 pontos. Esta classificação da equipa de Verona é o resultado de 4 vitórias, 4 empates e 10 derrotas nas 18 partidas até agora jogadas desta Série A. Nas cinco últimas partidas os homens do Chievo acumularam 3 derrotas, tendo conquistado pontos apenas na vitória por 1-0 na casa do Sassuolo e no empate conquistado na recepção ao Cagliari, por 0-0. Das derrotas, apenas uma foi sofrida em casa, na recepção à Sampdoria, por 1-o, enquanto que as duas restantes foram sofridas em terreno hostil, nas casas de Torino e Fiorentina, por 4-1 e 2-0, respectivamente. Em relação aos golos, os homens mais ofensivos da equipa do Chievo apenas apontaram 2 nestas cinco partidas, enquanto que a sua defesa permitiu aos avançados adversários fazer balançar as suas redes por 7 vezes.

Para este embate no Giuseppe Meazza o treinador, Eugenio Corini, apenas não poderá contar com Luca Rigoni que se encontra suspenso.

Onze Provável: Marco Silvestri – Manuel Pamić, Boštjan Cesar, Dario Dainelli e Gennaro Sardo – Ivan Radovanović, Boukary Dramé, Alessio Sestu e Marcelo Estigarribia – Sergio Pellissier e Alberto Paloschi.

Desde o início da temporada 2010/11 que estes dois emblemas se defrontaram por 6 vezes, tendo o Inter saído vencedor em 5, enquanto que o Chievo arrecadou os 3 pontos na restante partida.

Internazionale 3-1 Chievo  Serie A 2012/13
Chievo 0-2 Internazionale  Serie A 2012/13
Chievo 0-2 Internazionale  Serie A 2011/12
Internazionale 1-0 Chievo  Serie A 2011/12
Internazionale 2-0 Chievo  Serie A 2010/11
Chievo 2-1 Internazionale  Serie A 2010/11

Prevê-se então que este seja um jogo entre duas equipas que quererão vencer a partida, tendo no entanto que, para isso, afinar a sua pontaria, visto que o número de golos marcados por ambas as equipas, em especial os do Inter, deixam muito a desejar. Ainda assim, será certo que os jogadores das duas equipas darão tudo por tudo pelos três pontos, visto que, para o Inter existe uma reputação a manter, e para o Chievo seria um sonho conseguir surpreender e vencer os Nerazzurri neste seu mau momento de forma.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inter -1 1.725 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos