Menu
Serie A 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Chievo (Série A)

A jornada 36 da Série A 2018/19 termina com a deslocação do Chievo até Milão para enfrentar o Inter. Os donos da casa, na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, recebem uma formação que já tem a despromoção confirmada.

A vitória do rival AC Milan na visita a Florença deixou o Inter com apenas um ponto de vantagem, restando saber aquilo que a Roma vai fazer este domingo frente à Juventus. O Inter está longe de ter o acesso à Liga dos Campeões garantido e, apesar de ter dois jogos teoricamente acessíveis em casa nestas últimas três rondas, um percalço na visita ao San Paolo poderá ser suficientemente fatal.

Para já, o Inter centra-se no encontro com o Chievo, emblema que é última desta Série A e já viu a respetiva queda confirmada. Após três empates consecutivos frente a Roma (1-1), Juve (1-1) e Udinese (0-0), o Inter não poderia pedir melhor adversário que esta desacreditada formação do Chievo para regressar às vitórias. A conquista dos três pontos reveste-se de grande importância para a formação “nerazzurra”.

Para esta partida, Luciano Spalletti não vai poder contar com os lesionados de Vrij e Vrsaljko, ambos lesionados, nem com os castigados Brozovic e D’Ambrosio. Na frente, Icardi deverá assumir a titularidade.

Onze Provável: Handanovic, Cédric, Skriniar, Miranda, Asamoah, Gagliardini, Valero, Politano, Perisic, Nainggolan, Icardi

Serie AOs 15 pontos conquistados em 35 jogos são cartão de visita mais que suficiente para aquilo que tem sido a fraca prestação do Chievo na atual temporada. Há muito que a equipa de Verona viu a respetiva descida ser confirmada e, como tal, há várias semanas que não luta por mais que a defesa da própria honra. A motivação é pouca ou nenhuma, a maioria dos jogadores já está com a cabeça em novos projetos e por muito pequena que seja a responsabilidade e a pressão daí resultante, a verdade é que este Chievo simplesmente parece não ter qualidade suficiente para fazer algo de bom nesta recta final da época. De resto, a situação tem proporcionado a entrada de alguns jogadores das camadas jovens na equipa principal, entre os quais Emanuel Vignato, principal destaque que deverá assumir a titularidade no apoio à dupla Stepinski – Meggiorini.

Nos últimos dez jogos, o Chievo pontuou apenas três vezes, ainda que em duas ocasiões o tenha feito frente a bons adversários – empatou a um no terreno da Atalanta e bateu a Lazio em Roma por duas bolas a uma, numa partida em que jogou em superioridade numérica desde os 34 minutos. Já na jornada mais recente, o Chievo perdeu em casa com o SPAL por quatro bolas a zero, ficando novamente em branco após três jogos consecutivos a marcar pelo menos um golo por desafio.

Não há quem concretize menos que o Chievo (25 golos marcados) nem quem encaixe tantos tentos (73 golos sofridos). Seis dos últimos sete encontros disputados pelo Chievo tiveram três ou mais golos.

Schelotto e Rossettini ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Semper, Andreolli, Cesar, Barba, Hetemaj, Rigoni, Depaoli, Jaroszynski, Vignato, Stepinski, Meggiorini

Qualquer resultado que não uma vitória confortável por parte da formação milanesa constituirá surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter vence ambas as partes 1.86 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2192
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1169
  • Próg. errados 934
comments powered by Disqus

Últimos jogos