Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Borussia Dortmund (Liga dos Campeões)

O Inter de Milão e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. O Inter de Milão tem estado em muito boa forma no campeonato italiano, mas tem ficado muito aquém das expectativas nesta Liga Milionária. Do outro lado chega um Borussia Dortmund que se encontra lado a lado com o Barcelona na corrida pelo 1º lugar do agrupamento, e perder pontos aqui poderá significar perder terreno nessa corrida.

Inter de Milão ocupa o 4º lugar com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Os italianos desiludiram bastante logo no primeiro desafio deste Grupo F, não conseguindo melhor que um empate na recepção ao modesto Slavia Praga (1-1), e perdendo depois contra o Barcelona (2-1). Esta formação comandada por Antonio Conte deu seguimento à derrota contra o Barcelona ao perder depois contra a poderosa Juventus (1-2), mas redimiu-se na última jornada ao vencer o Sassuolo (3-4).

São já 5 jogos disputados em casa para o Inter, em todas as competições, com a equipa a ter vencido 3, empatado 1 e perdido o restante, registando 8 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa tem estado a um bom nível nacional, mas está ainda por corresponder às expectativas a nível europeu, e perder pontos aqui complicará a luta por um dos primeiros dois lugares neste Grupo F. Alexis Sánchez está de fora, lesionado.

Onze Provável: Handanovic – Godin, Vrij e Skriniar – Barella, Brozovic, Sensi, Asamoah e Candreva – Martínez e Lukaku.

Liga dos CampeõesBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os alemães começaram o seu percurso na competição com um empate na recepção ao Barcelona (0-0), e vencendo depois em terreno do modesto Slavia Praga (0-2). Após a vitória na República Checa, o Dortmund regressou às competições nacionais, onde começou por não conseguir melhor que um empate em terreno do Freiburg (2-2), redimindo-se depois ao bater o Borussia M’Gladbach (1-0) na última jornada. Esta tem sido uma temporada complicada para a formação comandada por Lucien Favre, que continua a ter dificuldade em manter consistência nos seus resultados.

Apesar de não somar nenhuma derrota nos últimos 7 jogos consecutivos, 4 deles terminaram empatados. Fora de portas é como apresenta mais dificuldade em obter bons resultados, sendo que dos 5 jogos disputados, entre campeonato e Liga dos Campeões, a equipa venceu 2 jogos, empatou outros 2 e perdeu o restante, registando 10 golos marcados e 8 golos sofridos. Está mais que visto que esta é uma equipa que se destaca pela facilidade com que cria oportunidades de golo, possuindo muito talento individual da frente de ataque, mas o sector defensivo tem deixado, várias vezes, a equipa ficar mal. Marco Reus, Piszczek e Schmelzer estão de fora, ficando Paco Alcácer em dúvida.

Onze Provável: Burki – Hakimi, Akanji, Hummels e Guerreiro – Witsel, Delaney, Hazard e Sancho – Gotze e Brandt.

As duas equipas apresentam elementos com muita qualidade, tornando de prever um jogo equilibrado e muito bem disputado, onde o menor erro poderá ser fatal. O Inter de Milão precisa de provar que quer seguir em frente na prova, e perder pontos aqui colocará a ambição da equipa em causa, algo que Conte irá querer evitar a todo o custo. Do outro lado está um Dortmund que encara sempre esta prova com muita seriedade, mas cujas lacunas defensivas têm complicado o sucesso da equipa em algumas vezes, tanto na Liga Milionária como no campeonato. Por jogar em casa e por ser sempre uma equipa forte nestas condições, achamos que o Inter de Milão não irá perder, neste que será um jogo ainda com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Inter de Milão e Mais de 1.5 Golos 1.50 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos