Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Bayern Munique (Taça Internacional dos Campeões)

Segundo jogo da Taça Internacional dos Campeões para Inter de Milão e Bayern de Munique, que se encontrarão no Bank of America Stadium, em Charlotte, casa dos Carolina Panthers, equipa de futebol americano da NFL. Nenhum das equipas conseguiu vencer o seu jogo de estreia nesta prova e tentam agora, com mais uns dias de trabalho, apresentar melhor face e, sobretudo, mais capacidade para sair do encontro com uma vitória.

O Inter de Milão continua muito ativo no mercado de transferências, à procura de peças para fortalecer o onze de Roberto Mancini, que parte para a nova temporada com o objetivo de fazer evoluir o seu conjunto para um lugar do pódio da Serie A. É uma ambição exigente para uma equipa que bateu no fundo há duas temporadas e vai regressando, a pouco e pouco, a um nível competitivo que é, por direito histórico, o seu. Os investidores chineses ajudam a dar maior capacidade, mas o estágio vai-se desenrolando ainda com o plantel incompleto. No primeiro jogo disputado neste Torneio, frente ao Paris SG, ficou evidente o muito trabalho que ainda haverá a fazer para tornar o Inter uma equipa de topo europeia. A perder por 0-1 desde cedo, Jovetic ainda voltou a empatar, com uma grande penalidade no período de descontos da primeira parte, apenas para ver os parisienses marcarem mais dois golos no reatar do encontro. Em jogo amigável disputado a meio desta semana, frente ao Estudiantes da Argentina, a equipa italiana conseguiu um empate, com Nagatomo a marcar o tento do Inter, mas ainda não demonstrou todo o seu potencial. Frente ao Bayern, o teste é de exigência alta.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Ranocchia, João Miranda, Erkin – Biabiany, Felipe Melo, Kondogbia, Nagatomo – Palacio, Jovetic.

Copa Internacional dos CampeõesO Bayern de Munique vive um momento de mudança estratégica, com a saída de Pep Guardiola e a chegada de Carlo Ancelotti, treinador que se parece ter especializado em pegar em equipas que passaram pela “traumática” experiência de terem sido orientadas por um dos gurus do futebol contemporâneo. No Real Madrid, substituiu José Mourinho com bons resultados e, agora em Munique, terá a missão de, mantendo o sucesso na Bundesliga, conseguir voltar a disputar o título da Liga dos Campeões que escapou ao catalão. O primeiro jogo dos bávaros na Taça Internacional dos Campeões apresentou-nos uma chuva de golos frente ao AC Milan, com empate no final dos noventa minutos e vitória dos italianos na marcação de grandes penalidades. O Milan marcou primeiro, com Ribéry e Alaba colocaram a equipa bávara na frente. Na segunda parte, dois golos para os italianos reviravam o marcador, mas Ribéry, na marcação de uma grande penalidade, voltaria a empatar a partida. Quando se tratou de partir para o desempate, Rafinha foi o único do Bayern a falhar, permitindo assim a vitória da outra equipa de Milan. Este sábado à noite é o rival do passado adversário que estará no frente-a-frente com o Bayern .

Onze Provável: Starke – Rafinha, Javi Martinez, Badstuber, Juan Bernat – Lahm, Xabi Alonso, Thiago Alcantara, Alaba – Lappe, Ribéry.

As duas equipas têm um passado recente de encontros na Liga dos Campeões, onde se destaca a final de 2010, quando os italianos bateram o Bayern de Munique no Santiago Bernabéu. Em momento de afinação de estratégias para a nova temporada, o resultado será o menos importante para cada uma das equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern Munique 1.55 Betclic
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos