Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Barcelona (Liga dos Campeões)

Líder do grupo B com três vitórias em outros tantos desafios, o Barcelona viaja até Milão na jornada quatro. Há duas semanas, o Barcelona venceu o Inter em Camp Nou e conquistou os três pontos que por esta altura separam as duas equipas.

De regresso à alta roda do futebol europeu, o Inter de Milão está em boa posição para garantir o acesso à próxima da prova. O emblema italiana ocupa a segunda posição do grupo com seis pontos, mais cinco que Tottenham e PSV Eindhoven e vantagem no confronto direto em relação a ingleses e holandeses. Não obstante, a tarefa “interista” está longe de se encontrar cumprida, bastando perder nesta receção ao Barcelona e assistir a um triunfo do Tottenham na receção ao PSV para o “cerco apertar”: nestas circunstâncias, os ingleses ficariam a dois pontos e a próxima ronda colocará as duas equipas frente a frente, em Londres. Sem que nos alonguemos em exercícios de futurologia, importa referir que o Inter vive uma ótima fase e que a derrota em Barcelona (2-0) corresponde ao único encontro que os comandados de Spalletti não venceram nos últimos dez desafios oficiais. Depois de Camp Nou, o Inter já venceu a Lazio (0-3) em Roma e bateu o Genoa por cinco bolas a zero.

No último encontro antes de encarar o Barcelona, precisamente frente aos genoveses, a tarde foi bem tranquila para os donos da casa que ao intervalo já venciam por duas bolas a zero mesmo sem Radja Nainggolan – entrou a três minutos do fim – e Muaro Icardi, figura de proa desta equipa. Matías Vecino, Miranda e Vrsaljko, jogadores poderão assumir a titularidade nesta partida, também não foram a jogo. Desse ponto de vista, podemos esperar um Inter mais disponível em termos físicos que o adversário.

Nos últimos quatro jogos que disputou, o Inter só sofreu golos frente ao Barcelona. Um dado que nos merece destaque é o facto de o Inter ter entrado a perder nos dois jogos que já disputou nesta Liga dos Campeões, tanto frente ao Tottenham (2-1) quanto no duelo com o PSV Eindhoven (1-2).

Onze provável: Handanovic, Vrsaljko, de Vrij, Skriniar, Asamoah, Vecino, Brozovic, Nainggolan, Politano, Perisic, Icardi

Liga dos CampeõesQuem conta com jogadores como Coutinho, Rakitic ou Suárez arrisca-se sempre a vencer, mas quem ia assistindo ao desenrolar dos acontecimentos do estádio de Vallecas, em Madrid, dificilmente poderia crer que o Barcelona regressaria a casa com os três pontos por aquilo que a equipa (não) estava a produzir. A entrada de Ousmane Dembélé revelou-se uma decisão acertada por parte de Ernesto Valverde e a equipa melhorou com o jogador francês em campo. Em mais uma demonstração da força desta equipa tanto em termos de jogo quanto a nível psicológico, o Barça conquistaria uma vitória por três bolas a duas com um golo de Ousmane Dembélé aos 87 minutos e outro de Luis Suárez já para lá da hora, uruguaio que “bisou” e voltou a ser decisivo para a formação “Blaugrana”. Uma vitória com estes contornos terá sido altamente motivadora para a equipa do Barça, determinada em vencer em Milão para assegurar o acesso aos oitavos da Liga dos Campeões.

A atravessar um grande momento de força, a equipa “Culé” venceu sempre nesta Liga dos Campeões por uma margem de pelo menos dois golos de diferença.

Atendendo às dificuldades que o Barça sentiu em Vallecas, não houve margem para grandes poupanças, se bem que Ernesto Valverde substituiu Coutinho e Arthur antes de estarem cumpridos 70 minutos de jogo. Leo Messi ainda não deverá estar em condições de dar o seu contributo à equipa neste desafio.

Onze provável: ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Alba, Busquets, Rakitic, Arthur, Rafinha, Coutinho, Suárez

O favoritismo pende para o lado do Barcelona, ainda que pontuar neste desafio esteja ao alcance do Inter. O mais aconselhável é optar por um cenário que envolva golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Barcelona: Mais de 1.5 Golos 1.86 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.