Menu
Serie A 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Atalanta (Serie A)

O Inter de Milão e a Atalanta colocam-se frente a frente este sábado ni Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 19ª jornada da Serie A. Os homens de Milão entraram com o pé direito em 2020 e chegam aqui motivados após uma boa vitória no sempre difícil território do Nápoles, encontrando-se a dividir a liderança da tabela com a Juve. Do outro lado chega uma Atalanta em altas após duas fantásticas vitórias, contra o AC Milan e Parma.

Inter de Milão ocupa o 1º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 35 golos marcados e 17 golos sofridos. Depois de uma ligeira quebra de forma que se prolongou durante três desafios, onde empatou na recepção à AS Roma (0-0), perdeu contra o Barcelona (1-2) na Liga dos Campeões e empatou em terreno da Fiorentina (1-1), o Inter conseguiu redimir-se a tempo e não só fechou bem o ano 2019, ao vencer o Génova (4-0), como também entrou bem em 2020, batendo o Nápoles (1-3) no sempre difícil San Paolo. No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato italiano, os Nerazzurri não perderam nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos, vencendo 8 deles, e são das equipas mais atrativas de Itália. Antonio Conte está a conseguir um excelente trabalho ao leme desta formação de Milão, com os adeptos a mostrarem-se muito satisfeitos pelas exibições e resultados da equipa.

A jogar em casa, o Inter disputou 9 jogos para o campeonato, dos quais venceu 6, empatou 2 e perdeu 1, registando 17 golos marcados e 6 golos sofridos. Importa referir que o único desaire em casa veio às mãos da Juventus. O estilo de jogo do Inter passa por manter a posse de bola, passes curtos e começa grande parte dos seus ataques pelo centro do terreno, mostrando ainda muita qualidade nos ataques pelas linhas, contra-ataques e um bom poder de finalização. D’Ambrosio é baixa confirmada, por lesão. Já Skriniar e Barella estão de fora por castigo, cabendo a Diego Godin e Stefano Sensi tomar esses dois lugares, sendo também dois óptimos jogadores.

Onze Provável: Handanovic – Godin, Vrij e Bastoni – Candreva, Gagliardini, Brozovic, Sensi e Biraghi – Lukaku e Martínez.

Serie AAtalanta, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 25 golos sofridos. La Dea chega aqui em boa forma a nível nacional, tendo mais recentemente vencido o Brescia (0-3) e o Hellas Verona (3-2), perdeu depois contra o Bologna (2-1) e, no último jogo de 2019, goleou o AC Milan (5-0), feito que repetiu também no primeiro jogo desde novo ano, onde goleou também o Parma (5-0). Comandada por Gian Piero Gasperini, a Atalanta tem sido também das equipas mais entusiasmantes do ponto de vista ofensivo, sendo a segunda equipa do campeonato italiano com mais golos marcados esta temporada.

Fora de portas, a equipa de Bergamo soma 9 partidas disputadas para o campeonato, das quais venceu 5, empatou 3 e perdeu 1, registando 20 golos marcados e 11 golos sofridos. Ainda assim, mais recentemente o seu registo como visitante tem piorado, vencendo apenas 1 dos últimos 5. La Dea está bem posicionada na tabela, contando com 5 pontos acima do 6º Cagliari, e apenas 1 ponto abaixo da 4ª classificada AS Roma. Sem baixas confirmadas, a Atalanta chega a Milão em máxima força.

Onze Provável: Gollini – Tolói, Djimsiti e Palomino – Roon, Pasalic, Gosens e Castagne – Malinovskiy – Gómez e Ilicic.

A última vez que a Atalanta venceu no Giuseppe Meazza foi em Março de 2014. Contudo, as coisas não são como há 6 anos atrás e La Dea está muito mais forte, sendo mesmo das equipas mais entusiasmantes a nível ofensivo da Serie A. O Inter é das melhores equipas italianas da actualidade e é, provavelmente, a que pratica melhor futebol. É de esperar um jogo de elevada intensidade, equilibrado e com variadíssimas oportunidades de golo para as duas balizas, embora os homens da casa devam conseguir arrecadar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão e Ambas Equipas Marcam 3.25 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3763
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1941
  • Próg. errados 1661
comments powered by Disqus

Últimos jogos