Menu
Serie A 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Atalanta (Serie A)

De volta às vitórias, o Inter de Milão regressa ao Giuseppe Meazza este domingo ao final da tarde para medir forças com a Atalanta, num desafio a contar para a 31ª jornada da Serie A. O Inter de Milão regressou às vitórias após uma decepcionante derrota em casa contra a Lazio, e fortaleceu-se no 3º posto da tabela. Do outro lado chega uma Atalanta em bom momento de forma e motivada com os últimos resultados.

Inter de Milão ocupa o 3º lugar com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 25 golos sofridos. O Inter tem apresentado um momento de forma satisfatório, venceu o SPAL (2-0) e o AC Milan (2-3), perdeu contra a Lazio (0-1), e redimiu-se na última jornada contra o Génova (0-4). Apesar das contas poderem estar diferentes pela altura que este jogo começar, a equipa conseguiu fugir ao rival AC Milan e conta agora com 4 pontos de segurança sobre o 4º lugar, procurando aqui fortalecer ainda mais as contas.

Os Nerazzurri não têm impressionado a jogar em casa nos últimos jogos, venceram apenas 2 dos últimos 5 que disputaram diante dos seus adeptos para o campeonato, perdendo outros 2. Vrsaljko, Stefan de Vrij e Lautaro Martínez estão de fora, todos lesionados. Já Icardi parece ter finalmente feito as pazes com o clube e foi opção no último jogo, marcando um golo e assistindo outro, e deverá entrar novamente para o onze, liderando a linha de ataque.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Skriniar, Miranda e Asamoah – Brozovic e Gagliardini – Politano, Nainggolan e Perisic – Icardi.

Serie AAtalanta, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 51 pontos, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 41 golos sofridos. Depois de vitórias sobre a Fiorentina (3-1) e Sampdoria (1-2), e um empate na recepção ao Chievo (1-1), a Atalanta foi somar duas vitórias nos últimos dois jogos consecutivos, contra o Parma (1-3) e Bologna (4-1). La Dea tem estado em grande forma no campeonato italiano e perdeu apenas 2 dos últimos 13 jogos consecutivos na Serie A, razão pela qual entra na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões, vendo o AC Milan apenas 1 ponto à sua frente.

Tendo em conta que o Milan enfrenta a Juventus no sábado, e poderá não somar pontos, a Atalanta vê aqui uma oportunidade de ouro para saltar para a 3ª posição da tabela. A equipa de Bergamo tem estado bem recentemente a jogar fora de portas, venceu 5 dos últimos 6 para o campeonato, perdendo o restante, e chega aqui motivada. Existe apenas uma baixa confirmada para a Atalanta, no entanto, esta é uma baixa de peso, Duván Zapata, o segundo melhor marcador do campeonato fica então de fora por castigo.

Onze Provável: Gollini – Palomino, Djimsiti e Mancini – Freuler, Roon, Hateboer e Gosens – Gómez e Ilicic – Barrow.

O Inter chega aqui motivado após uma vitória expressiva na última jornada, tal como a Atalanta, que pode conseguir saltar para a 4ª posição da tabela nesta jornada. Zapata é uma grande baixa para a Atalanta, mas a equipa tem outras individualidades de grande relevo, bem capazes de criar oportunidades. Antevê-se um jogo animado e com boas ocasiões de golo para as duas extremidades do campo, com ambos conjuntos a deverem conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

atalanta
Atalanta
  • País: Itália
  • Estádio: Atleti Azzurri d'Italia
  • Cidade: Bergamo
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3214
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1660
  • Próg. errados 1400
comments powered by Disqus

Últimos jogos