Menu
Serie A 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – AS Roma (Série A)

Duelo importante na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Em Milão, o Inter, atual terceiro colocado, mede forças com a Roma que segue na quinta posição, a quatro pontos de distância.

O Inter tem a oportunidade de dar um passo que pode muito bem ser decisivo na luta pelo acesso à Liga dos Campeões. Na terceira posição da tabela com 60 pontos, o conjunto que veste de azul e preto tem seis pontos a mais que a quarta colocada Roma e, em caso de vitória, só uma hecatombe poderá fazer com que falhe o acesso à competição de clubes mais importante da Europa. No entanto, a equipa não se tem sentido particularmente confortável a jogar no Meazza nesta reta final de temporada, tendência que espera conseguir mudar nesta ocasião – o Inter não venceu nenhum dos últimos três compromissos que disputou no seu terreno e, pior que isso, não marcou nenhum golo

. Após a eliminação da Liga Europa às mãos do Eintracht Frankfurt (0-1), o Inter perdeu com a Lazio (0-1) e empatou sem golos com a Atalanta (0-0), dois emblemas que também têm ambições europeias. Entre estes três dissabores a jogar perante os seus adeptos, o Inter conseguiu conquistar duas vitórias fora de casa, uma frente ao Genoa (0-4), outra diante do praticamente condenado Frosinone (1-3).

Mauro Icardi tem integrado o onze mas sem capacidade para fazer a diferença. Esta poderá ser uma boa ocasião para recuperar a melhor forma. Vrsaljko e Brozovic são baixas por lesão.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Valero, Vecino, Nainggolan, Politano, Perisic, Icardi

Serie AA Roma também procura o acesso à Liga dos Campeões e está um ponto abaixo do 4º colocado AC Milan. Caso consiga vencer o Inter em Milão, poderá continuar a sonhar com a possibilidade de terminar no pódio, até porque o calendário até final é “simpático”.

Claudio Ranieri não iniciou o seu percurso na liderança dos romanos da melhor forma mas as últimas duas vitórias, frente a Sampdoria (0-1) e Udinese (1-0), serenaram os ânimos no Olímpico de Roma. A Roma não tem deslumbrado em termos exibicionais e está longe daquilo que exibiu sobretudo no início da época, ainda com Di Francesco, mas nesta reta final, adeptos e direção querem que a equipa seja sobretudo “resultadista” em busca do acesso aos milhões da Champions, até porque Ranieri não aparenta ser mais que uma solução e transição e a nova época deverá trazer um novo treinador para o conjunto da capital. Nesse sentido, o acesso à Champions seria importante tanto pela atração quanto pelo aumento da disponibilidade financeira para estar no mercado.

Perotti, Kardsorp e Santon ficam de fora por lesão, mas Kolarov volta às opções. Daniele De Rossi está em duvida, caso se confirme, poderá ser uma ausência de peso para este desafio.

Onze provável: Mirante, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, Nzonzi, Cristiante, Pellegrini, Zaniolo, El Shaarawy, Dzeko

A expectativa é a de um encontro equilibrado entre duas equipas que têm capacidade para fazer mais do que aquilo que têm evidenciado nas últimas semanas. A situação classificativa poderá fazer com que uma e outra não se prestem a grandes riscos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.86 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2253
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos