Menu
Serie A 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – AS Roma (Série A)

A Série A regressa este fim-de-semana e com um domingo “gordo” que reserva dez jogos. O último é o “prato forte” da ronda: em Milão, o Inter recebe a Roma. Os dois emblemas estão separados por apenas três pontos. A massa adepta do Inter espera que a recente paragem no campeonato italiano tenha surtido um efeito positivo na equipa. A formação treinada por Luciano Spalletti terminou mal o último ano civil e tarda em reagir às primeiras derrotas da temporada, de tal forma que não vence há sete jogos oficiais – perdeu três desafios nesta sequência.

O Inter não entra em campo desde 5 de janeiro, data em que foi a Florença empatar com a Fiorentina a uma bola, consentindo o tento da igualdade bem perto do final do desafio. A queda de produção recente ditou uma queda acentuada na tabela classificativa e o Inter ocupa agora o terceiro posto da tabela com 42 pontos, a nove do líder Nápoles.

A equipa surgirá neste duelo com a Roma de “cara lavada”, após vários dias de trabalho sem a habitual pressão proporcionada pelo calendário. O encontro que está marcado para a tarde deste domingo poderá ser muito importante para os donos da casa, visto que uma vitória permitirá aumentar a vantagem para a Roma para seis – estamos a falar de uma concorrente na luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Danilo D’Ambrosio é a única duvida para esta partida. Lisandro López, reforço proveniente do Benfica, ainda não poderá ir a jogo.

Onze Provável: Handanovic, Santon, Miranda, Skriniar, Cancelo, Vecino, Gagliardini, Candreva, Perisic, Valero, Icardi

Serie AO desempenho da AS Roma no final de 2017 também foi negativo. A equipa da capital italiana não conseguiu vencer nenhum dos últimos quatro desafios oficiais que disputou e até perdeu três deles frente a Torino (1-2) – resultou na eliminação da Taça -, Juventus (1-0) e Atalanta (1-2), dividindo pontos com o Sassuolo. Tal e qual como com o Inter, o final do ano civil correspondeu à pior fase da temporada para os romanos que agora se procuram reerguer neste regresso à ação.

Há várias semelhanças entre estas duas equipas. Sem o conservadorismo “venenoso” que outrora caraterizou as principais equipas do Calcio, aq verdade é que Inter e Roma são dois conjuntos que já demonstraram um grau de calculismo tipicamente transalpino. Falamos de duas formações que apresentam registos defensivos invejáveis: o Inter sofreu apenas 15 golos em 20 jogos e a Roma consentiu menos um – só a Juventus apresenta melhor registo. Eusebio Di Francesco é o atual timoneiro da equipa forasteira que até à temporada passada era orientada por Luciano Spalletti, daí que os segredos sobre os “giallorossi” sejam poucos para o atual treinador interista – o primeiro embate entre as duas equipas na Série A 2017/18 terminou com uma vitória do Inter no Olímpico por três bolas a uma,

No que a ausências diz respeito, a Roma também não tem grandes motivos de queixa. Rick Karsdorp é a única baixa por lesão.

Onze Provável: Alisson, Florenzi, Fazio, Manolas, Kolarov, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Perotti, El Shaarawy, Dzeko

Duelo interessante para apostar ao vivo, sobretudo pela possibilidade de assistir ao rumo que tomará na etapa inicial. O equilíbrio deverá ser nota dominante no “cara a cara” entre Inter e AS Roma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.