Menu
Serie A 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – AS Roma (Série A)

A 26ª jornada do campeonato italiano brinda-nos com um interessante confronto entre o Inter e a AS Roma, no Meazza, em Milão. Superado o início de temporada conturbado, o Inter quer provar que tem uma palavra a dizer na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada e nada melhor que fazê-lo frente à vice-líder AS Roma.

Com nove vitórias conquistados nos últimos dez desafios disputados relativos ao principal escalão do futebol italiano, o Inter de Milão tem conseguido provar que almejar um lugar que dê acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada é um objetivo tangível. Na 5ª posição da tabela com 48 pontos conquistados em 25 jogos, o Inter está a seis do Nápoles (3º), mas os bons desemonhos da equipa fazem a massa adepta crer que é possível garantir o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

O mais recente desaire do Inter de Milão aconteceu na deslocação a Turim para enfrentar a Juventus, numa partida em que os comandados de Stefano Pioli perderam por uma bola a zero apesar das dificuldades causadas à pentacampeã italiana. Já na receção à “Vecchia Signora”, em encontro disputado logo na quarta jornada, o Inter triunfou por duas bolas a uma. A atual série caseira da turma de Milão está nas oito vitórias consecutivas e há sete jogos que vence por uma margem de pelo menos dois golos de diferença.

Marcelo Brozovic (lesionado) e Miranda (suspenso) são baixas confirmadas para este encontro.

Onze Provável: Handanovic, Murillo, Medel, Nagatomo, Candreva, D’Ambrosio, Kondogbia, Gagliardini, Perisic, João Mário, Icardi

Serie AA vice-líder AS Roma tem um desafio de exigência máxima ao final da tarde deste domingo, frente ao Inter de Milão. A equipa da capital italiana entrará em cena já conhecedora dos resultados alcançados tantos pela líder Juventus como pelo terceiro colocado Nápoles – em caso de vitória, os napolitanos assumem o segundo lugar à condição. Motivada pelo envolvimento na disputa do “Scudetto” apesar da desvantagem de sete pontos em relação à Juventus e dos raros sinais de fraquezas da “Vecchia Signora”, a AS Roma precisa de se preocupar com quem vem de baixo, uma vez que a própria qualificação para a Liga dos Campeões está longe de se encontrar assegurada. O Inter de Milão, pelo momento que atravessa, é um perigoso perseguidor no assalto à competição de clubes mais importante do continente europeu.

Nos últimos três jogos para a Série A, o parcial romano é impressionante: 10-1. A AS Roma goleou a Fiorentina (4-0), o Torino (4-1) e venceu em Crotona (0-2). Pelo meio, goleou o Villarreal na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, por quatro golos sem resposta. A vantagem conquistada no El Madrigal permitiu ao conjunto romano chegar praticamente em igualdade de circunstâncias (do ponto de vista físico) a este embate com o Inter de Milão, uma vez que Luciano Spalletti abdicou das suas principais unidades para o jogo da última quinta-feira, frente ao Villarreal (0-1), que culminou com uma derrota sem consequências em termos práticos.

Alessandro Florenzi continua de fora por lesão, enquanto a condição física de Kostas Manolas gera preocupação.

Onze Provável: Szczesny, Fazio, Manolas, Rudiger, Peres, Emerson, De Rossi, Strootman, Nainggolan, Salah, Dzeko

Embate entre duas equipas às quais só a vitória interessa. Em quatro dos últimos cinco duelos entre si, ambas chegaram ao golo, cenário que provavelmente se repetirá nesta ocasião atendendo ao potencial ofensivo das duas formações.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1596
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 689
comments powered by Disqus

Últimos jogos