Menu
Serie A 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – AC Milan (Serie A)

A ronda 23 da Serie A chega ao fim este domingo à noite, com mais uma edição do sempre emocionante Derby della Madonnina, entre o Inter de Milão e o AC Milan. Os pupilos de Antonio Conte não perderam nenhum dos últimos 17 jogos que disputaram a nível nacional, e conseguiram manter o ritmo da Juventus na corrida pelo título. Do outro lado chega um AC Milan que tem melhorado nas últimas jornadas, mas que teve alguma sorte em conseguir um empate na última jornada, diante de um Hellas Verona em boa forma.

Inter de Milão ocupa o 2º lugar com 51 pontos, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com parciais de 44 golos marcados e 18 golos sofridos. Apesar de não perder a nível nacional desde o dia 6 de Outubro, o Inter soma apenas 3 vitórias nos últimos 6 jogos que disputou, entre campeonato e Taça de Itália. Contudo, se olharmos apenas para o registo na Serie A, os Nerazzurri venceram apenas 3 dos 8 jogos que disputaram, empatando todos os restantes, um registo que apesar de permitir à equipa manter o ritmo da Juventus na corrida pelo título, havendo apenas 3 pontos a separar as duas equipas na tabela, impediu o Inter de se colocar como líder do campeonato.

É imprescindível para Antonio Conte conseguiu transformar estes empates em vitórias, não só para continuar a pressionar a Juve, mas também para continuar a fugir à Lazio, que está apenas 1 ponto atrás. O momento caseiro também não tem sido o melhor, já que venceu apenas 1 dos últimos 4 aqui disputados, empatando os restantes. A equipa venceu este confronto na primeira volta do campeonato, mas agora enfrenta um adversário que tem subido de rendimento, e as coisas não serão tão fáceis, especialmente sendo este um derby. Gagliardini, Handanovic e Borja Valero estão de fora, os três lesionados, enquanto que Bastoni e Lautaro Martínez ficam a cumprir castigo.

Onze Provável: Padelli – Godín, Vrij e Skriniar – Barella, Brozovic, Eriksen, Young e Candreva – Lukaku e Sánchez.

Serie AAC Milan, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 27 golos sofridos. Este Milan não parece o mesmo que Milan que fechou 2019, com a equipa a encontrar-se invicta nos 7 jogos disputados em 2020, dos quais venceram 5, entre campeonato e Taça de Itália. Nos cinco encontros disputados para o campeonato neste novo ano, a formação de Milão começou por empatar na recepção à Sampdoria (0-0), venceu depois o Cagliari (0-2), Udinese (3-2) e Brescia (0-1), empatando depois na última jornada na recepção ao Hellas Verona (1-1).

O factor casa não tem tido a importância que outrora teve para este conjunto, prova disse é o registo de apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos, onde soma também 4 empates e 1 derrota. A equipa perdeu apenas 1 dos últimos 10 jogos que disputou, e está mesmo a conseguir subir de forma, mas fica por ver como irá encarar este derby sempre escaldante. Léo Duarte e Lucas Biglia estão de fora, os dois lesionados. Já Ibrahimovic e Bennacer regressam aqui ao onze.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Kjaer, Romagnoli e Hernández – Kessié, Bennacer, Castillejo e Çalhanoglu – Ibrahimovic e Leão.

O Inter de Milão levou a melhor na primeira volta do campeonato, mas agora enfrenta o seu arqui-rival num melhor momento de forma, e também mais perigoso com a presença de Ibrahimovic. As duas equipas apresentam talento e experiência no sector ofensivo, e é de acreditar que tanto o Inter com o Milan consigam chegar ao golo pelo menos uma vez nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3763
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1941
  • Próg. errados 1661
comments powered by Disqus

Últimos jogos