Menu
Serie A 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – AC Milan (Série A)

A 9ª jornada da Série A 2018/19 dita a realização do primeiro “derby della Madoninna” da temporada. O Inter de Milão e o AC Milan enfrentam-se num duelo que, sem o impacto mediático e o “glamour” de outrora, continua a  reclamar atenções um pouco por todo o globo.

O Inter de Milão surge mais forte na atual temporada que em edições anteriores e ocupa o terceiro lugar da tabela com 16 pontos conquistados em oito jornadas. Se vencer o respetivo desafio nesta jornada, a equipa treinada por Luciano Spalletti encurtará a diferença para a líder Juventus em dois pontos, ficando, ainda assim, a sete de distância.

Os milaneses atravessam um ótimo momento e preparam-se para enfrentar o AC Milan na sequência de seis triunfos de forma consecutiva, dois deles para a Liga dos Campeões, diante dos ingleses do Tottenham (2-1) e dos holandeses do PSV Eindhoven (1-2). O fim da pausa para compromissos de seleções dita o início daquela que é, até ver, a sequência mais exigente para a equipa milanesa na presente temporada: AC Milan (casa), Barcelona (fora) e Lazio (fora). Para já, o foco está no “derby della Madoninna” frente ao “eterno rival” AC Milan, emblema que não tem estado tão bem neste início de época.

Spalletti tem toda a equipa à disposição para este desafio. Icardi, em grande forma, poderá voltar a ser determinante a favor do Inter.

Onze Provável: Handanovic, Vrsaljko, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Brozovic, Vecino, Nainggolan, Politano, Perisic, Icardi

Serie AO AC Milan conquistou 12 pontos nas primeiras sete jornadas da Série A (tem menos um jogo disputado, portanto) e sabe que uma vitória no confronto com o Inter poderá ser o tónico ideal para se lançar em definitivo na luta pelos quatro lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, ganhando um grande “balão de oxigénio” em termos anímicos. Os comandados de Gennaro Gattuso venceram os últimos três jogos que disputaram frente a Sassuolo (1-4), Olympiakos (3-1) e Chievo (3-1), ambicionando agora não só dar continuidade à boa fase que atravessam como manter os índices de produção no último terço do campo. Um dado a reter passa pelo facto de ambas as equipas terem conseguido marcar nos últimos cinco jogos oficiais disputados pela equipa “rossonera”, formação que nunca ficou “em branco” na atual temporada e só alcançou uma “cleansheet” até então, nomeadamente na visita ao Luxemburgo para enfrentar o Dudelange (0-1).

Ivan Strinic e Riccardo Montolivo são as principais baixas no AC Milan. Apesar de ter jogo da Liga Europa agendado para quinta-feira, Gattuso vai dar prioridade a este embate com o Inter e levará a jogo as suas principais unidades.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Biglia, Kessié, Bonaventura, Suso, Çalhanoglu, Higuaín

Ambas as equipas marcaram em três dos últimos cinco compromissos entre Inter de Milão e AC Milan. Nesta sequêncoa, registou-se um triunfo do Inter e uma vitória do AC Milan já para lá da hora, em jogo de Taça, assim como três empates. O favoritismo pende para o lado do Inter, mas tudo indica que apostar num mercado que envolva golos é mais seguro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.