Menu
  • 18 novembro
  • 14:00
  • Bet365

Inter – Cagliari (Série A Italiana)

O Inter recebe no Giuseppe Meazza o Cagliari, em jogo a contar para a 13ª jornada da Série A Italiana. Os Nerazzurri chegam a esta ronda no 2º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 13 golos sofridos. O Inter de Milão está a fazer um arranque de temporada de grande nível, e isso tem-lhe permitido subir ao topo da classificação geral e lutar olhos nos olhos com a rival Juventus pelo título italiano esta temporada. Depois de uma série de 10 vitórias consecutivas em todas as competições, o Inter caiu na última jornada frente ao Atalanta por 3-2 fora de casa. Pelo meio os Nerazzurri conseguiram resultados verdadeiramente impressionantes, como a vitória por 0-2 em Chievo, a vitória por 0-1 sobre o rival Milan e ainda a vitória por 1-3 na casa da Juventus, equipa que não perdia há mais de 50 jogos para a Série A. Este Inter de Milão até nem começou muito bem o campeonato, mas rapidamente entrou nos eixos e tem conseguido vitória após vitória subir a pulso na tabela classificativa e colar-se agora a 4 pontos da Juventus na entrada para esta jornada. No entanto nem tudo é positivo para a equipa de Milão. As lesões têm vindo a assolar o plantel e para esta partida o técnico Andrea Stramaccioni tem pela frente enormes dificuldades ao nível da gestão de recursos.

Para este jogo o Inter de Milão não poderá contar com Coutinho, Joel Obi, Sneidjer, Chivu, Stankovic, Fredy Guarín, Mudingayi, Walter Samuel e Mariga, todos eles lesionados. A única boa notícia é o regresso de Andrea Ranocchia, que permitirá ao técnico italiano voltar a implementar um sistema de 3-4-3 na recepção ao Cagliari. Felizmente para os Nerazzurri estão disponíveis os avançados Rodrigo Palacio, Antonio Cassano e Diego Milito, o que são boas notícias para a equipa, que não poderá perder mais pontos se desejar manter-se colada à Juventus na luta pelo título.

Série AO Cagliari, por seu turno, chega a esta partida no 12º lugar da classificação geral, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais 11 golos marcados e 17 golos sofridos. Os Rossoblu têm feito um arranque de temporada bastante positivo, ocupando neste momento um lugar confortável e de acordo com o objectivo traçado para a temporada, que passa pela manutenção. Nos seus últimos 5 jogos oficiais o Cagliari somou 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Depois de uma série de resultados positivos, que começou com uma vitória por 0-1 em casa do Torino. Seguiram-se vitórias sobre o Bologna por 1-0, sobre a Sampdoria por 0-1 e sobre o Siena por 4-2. No entanto o Cagliari perdeu um pouco do seu fulgor nas duas últimas jornadas da Série A, primeiro com uma derrota por 4-1 em Florença com a Fiorentina e na última jornada os Rossoblu não foram além de um empate 0-0 na recepção ao Catania, o que até se pode considerar um resultado bastante positivo, tendo em consideração o 8º lugar do Catania. Certo é que o Cagliari chega a esta partida menos motivado e com uma missão complicadíssima de tentar vencer uma equipa motivada e que este ano irá certamente lutar pelo título.

Para este jogo o Cagliari não tem qualquer jogador lesionado, pelo que estará na máxima força para a visita ao Giuseppe Meazza. Ainda assim os comandados de Ivo Pulga poderão tentar tirar partido das inúmeras baixas dos milaneses e roubar alguns preciosos pontos na luta pela manutenção.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Internazionale 2-1  Cagliari Serie A 2011/12
Internazionale 1-0  Cagliari Serie A 10/11
Internazionale 3-0  Cagliari Serie A 09/10
Internazionale 1-1  Cagliari Serie A 08/09
Internazionale 2-1  Cagliari Serie A 07/08

Espera-se um jogo interessante, com um Inter à procura do assalto ao primeiro lugar, depois da Juventus ter empatado ontem na recepção à Lazio. Em caso de vitória o Inter poderá ficar a apenas 2 pontos da liderança, e isso é um facto motivacional extra para a partida. As baixas do conjunto Nerazzurri são muitas, mas felizmente não afectam a linha ofensiva da equipa, o que significa que o Inter poderá tirar partido das suas transições rápidas e veia goleadora de Milito e companhia. Esperam-se poucos golos, mas uma vitória do Inter, tal como tem acontecido nos últimos anos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inter -1 2.05 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos