Menu
  • 24 fevereiro
  • 19:45
  • Bet365

Inter – AC Milan (Serie A)

O Inter de Milão recebe no Stadio Giuseppe Meazza o AC Milan, em jogo a contar para a 26ª jornada da Serie A Italiana. Os Nerazzurri chegam a esta ronda no 5º lugar da classificação geral, fruto de 13 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 33 golos sofridos. O Inter tem tido mais uma temporada bastante conturbada, mas parece estar a recuperar positivamente à medida que a época avança e as jornas se vão sucedendo, estando agora a apenas 1 ponto da Lazio, que ocupa o terceiro lugar da geral, que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O objectivo dos Nerazzurri para esta temporada é claramente chegar a um dos lugares que permitam o acesso à liga milionária, e para isso estão obrigados a vencer o eterno rival AC Milan. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a derrota por 3-1 no terreno do Siena. Seguiram-se vitórias por 3-1 na recepção ao Chievo e por 2-0 na recepção ao CFR Cluj para a Liga Europa. Na última jornada o Inter perdeu por 4-1 na visita ao terreno da Fiorentina, e a meio desta semana venceu o CFR Cluj por 0-3 fora de casa, garantindo a presença nos oitavos-de-final da Liga Europa, onde irá medir forças com o Tottenham de André Villas-Boas. Numa crise de resultados internos, que leva o Inter a vencer somente 2 dos seus últimos 9 jogos do campeonato, e perante uma situação complicada envolta em várias lesões no plantel, o técnico Andrea Stramaccioni tem pela frente um desafio complicado no derby da jornada.

Para este jogo o Inter de Milão não poderá contar com Walter Samuel, Diego Milito, Matias Silvestre, Gabi Mudingayi, Joel Obi e Luca Castellazzi, todos lesionados. De fora ficará também Alvaro Pereira a cumprir castigo.

Onze Provável: Handanovic – Zanetti, Jesus, Chivu, Nagatomo – Gargano, Kuzmanovic, Cambiasso – Guarin – Cassano, Palacio

Série AO AC Milan, por seu turno, chega a esta 26ª jornada da Serie A Italiana no 4º lugar da classificação geral, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 31 golos sofridos. Os Rossonero atravessam um momento de fantástico de forma, e depois de um início de temporada negativo a todos os níveis, a equipa de Milão tem feito uma recuperação incrível na tabela classificativa, estando neste momento com os mesmos pontos da Lazio, terceira classificada da geral. A juntar a isso, o AC Milan chega a este derby da cidade com a moral em altas, depois da contundente e justa vitória por 2-0 sobre o poderoso Barcelona de Tito Vilanova, o que deixa a equipa Rossonera em excelente posição na eliminatória. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o AC Milan apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-1 no terreno da Atalanta. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção à Udinese, um empate por 1-1 no terreno do Cagliari, uma vitória por 2-1 sobre o Parma na última jornada, e a meio desta semana, uma vitória importantíssima por 2-0 sobre o Barcelona na 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A situação dentro do clube parece estar a melhorar de dia para dia, e a verdade é que o técnico Massimiliano Allegri conseguiu restituir a confiança aos seus jogadores e montar uma equipa capaz de enfrentar as adversidades, mesmo depois de ter perdido Ibrahimovic e Thiago Silva no início da temporada. Recorde-se ainda que o AC Milan não perde há 7 jogos consecutivos para todas as competições.

Para este jogo o AC Milan não poderá contar com Mathieu Flamini, Nigel de Jong, Daniele Bonera e Didac Vila, todos lesionados. No entanto Antonio Nocerino, Robinho, Luca Antonini e Bartosz Salamon estão todos recuperados das respectivas lesões e são opção para a partida. Destaque ainda para o regresso de Mario Balotelli, que não jogou na partida da Liga dos Campeões e que leva 4 golos marcados em 3 jogos pelos Rossonero.

Onze Provável: Abbiati – Abate, Mexes, Zapata, De Sciglio – Boateng, Montolivo, Ambrosini – Niang, Balotelli, El Shaarawy

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Milan 0-1 Internazionale  Serie A 2012/13
Internazionale 4-2 Milan  Serie A 2011/12
Milan 0-1 Internazionale  Serie A 2011/12
Milan 2-1 Internazionale  Supercoppa 11
Milan 3-0 Internazionale  Serie A 10/11
Internazionale 0-1 Milan  Serie A 10/11
Internazionale 2-0 Milan  Serie A 09/10

Nos últimos dois anos o Inter de Milão levou sempre a melhor sobre o Milan, tanto nos jogos em casa como fora. No entanto esta temporada as coisas são ligeiramente diferentes, com o Inter a atravessar um momento menos positivo, com várias lesões no plantel e a precisar urgentemente de pontos para lutar pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões. O AC Milan chega motivadíssimo pela vitória sobre o Barcelona, atravessa uma série de vários jogos sem perder, recuperou vários dos seus principais jogadores e está em posição privilegiada para se distanciar do rival Inter em caso de vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AC Milan 2.25 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos