Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ingolstadt – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Ingolstadt e o Bayern de Munique medem forças este sábado no Audi-sportpark, em Ingolstadt, num embate a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. Depois de vencer na recepção ao Hamburgo e de ter ficado com uma réstia de esperança quanto à fuga da batalha da zona de relegação, o Ingolstadt voltou a decepcionar e acabou derrotado em casa do Hertha Berlim, recaindo para os lugares de despromoção. Já o Bayern de Munique chega aqui depois de vencer o Wolfsburg na terça-feira, para a Taça da Alemanha, em mais um jogo onde apesar da vitória voltaram a conseguir um desempenho sem brilho.

Ingolstadt ocupa o 17º lugar na tabela com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 30 golos sofridos. Com 3 derrotas nos seus últimos 4 jogos consecutivos, o Ingolstadt voltou a cair na zona de relegação e precisa de voltar a somar pontos para de lá sair, contando com apenas 1 ponto abaixo da linha de água. Mesmo quando actuam em casa os Dragões apresentam dificuldades em somar pontos, vencendo apenas 2 dos 9 jogos do campeonato aqui disputados, perdendo 5 no processo, e apresentando um registo de 10 golos marcados e 15 golos sofridos. Esta formação comandada por Maik Walpurgis tem melhorado a sua organização defensiva mais recentemente, não estando a conceder tantos golos como no início da temporada, mas precisam de melhorar quando estão em posse de bola, ser mais criativos no processo ofensivo e melhorar na parte da finalização, já que são a 3ª equipa que menos golos marca no campeonato alemão, com as bolas-paradas ofensivas a serem onde se destacam mais para criar perigo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Ingolstadt apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Freiburg, uma derrota por 1-0 em terreno do Schalke 04, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hamburgo, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Hertha Berlim. Moritz Hartmann está de fora, lesionado.

Onze Provável: Hansen – Brégerie, Matip e Tisserand – Hadergjonaj, Morales, Roger e Suttner – Leckie e Gross – Lezcano.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 43 golos marcados e 12 golos sofridos. O Bayern de Munique decepcionou na última jornada ao não conseguir melhor que um empate a uma bola na recepção ao Schalke 04, valendo-lhes a derrota do Leipzig em terreno do Borussia Dortmund ou estariam pressionados no topo da tabela. Depois desse empate da última jornada, a turma de Carlo Ancelotti recebeu o Wolfsburg esta terça-feira, para os oitavos de final da Taça da Alemanha, onde apesar de ter vencido pela margem mínima de 1-0, passando ainda um mau bocado na 2ª parte, os alemães voltaram a desempenhar um encontro sem brilho.

Os Bávaros continuam a conseguir impor a sua qualidade no campeonato e mesmo fora de portas apresentam um registo quase perfeito, vencendo 7 dos 9 jogos discutidos na Bundesliga, perdendo apenas 1, com parciais de 16 golos marcados e 7 concedidos. Esta é a melhor equipa do campeonato alemão, quer em termos defensivos quer ofensivos, onde são bastante versáteis e contam com grandes individualidades. Mas ainda assim, o Gigante da Baviera tem enfrentado algumas dificuldades em conseguir dominar os seus oponentes, dificuldades bem visíveis nos seus últimos 3 encontros, e precisam de voltar à sua antiga forma dominante, contando com um encontro da Liga dos Campeões já a meio da próxima semana, com uma recepção ao Arsenal.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Leipzig. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Freiburg, uma vitória por 1-2 em terreno do Werder Bremen, uma vitória por 1-1 na recepção ao Schalke 04, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Wolfsburg, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Ribéry e Boateng, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Neuer – Lahm, Hummels, Martínez e Alaba – Vidal e Kimmich – Robben, Alcántara e Costa – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu todos os 4 confrontos directos disputados desde sempre.

Bayern de Munique 3-1 Ingolstadt
1. Bundesliga 16/17
Ingolstadt 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 2-0 Ingolstadt
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique
6-0 Ingolstadt
DFB Pokal 2011/12

O Bayern de Munique tem denotado dificuldades em dominar os seus adversários e precisa de voltar à sua antiga forma. O favoritismo dos Bávaros é claro, sendo que têm qualidade e colectiva e individual suficiente para vencer, mas não o deverão fazer com muitos golos no marcador, com o Ingolstadt a melhorar a sua organização defensiva.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique & Menos de 3.5 Golos 1.83 Bet.pt
FC Ingolstadt 04
FC Ingolstadt 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Audi Sportpark
  • Cidade: Ingolstadt
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos