Menu
  • 12 outubro
  • 20:00
  • Bet365

Inglaterra – São Marino (Qualificação Mundial 2014)

A Inglaterra recebe a selecção de São Marino, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. Os ingleses chegam a esta ronda no segundo lugar do Grupo H, fruto de uma vitória e um empate nas duas rondas inaugurais. A Inglaterra até começou bem a fase de qualificação com uma vitória por 0-5 em casa da Moldávia, e na segunda ronda empatou por 1-1 com a Ucrânia em casa, num jogo mal conseguido, onde os ingleses conseguiram apenas empatar ao minuto 87 da partida pela marca de grande penalidade. Depois dessa má exibição deixada em casa, a Inglaterra tem como missão vencer confortavelmente São Marino, a selecção mais fraca deste Grupo H, e moralizar-se para um difícil confronto com a Polónia na terça-feira seguinte. O técnico Roy Hodgson não fez alterações inesperadas à sua equipa para este duplo confronto de qualificação, pese embora tenha chamado os jovens Ryan Bertrand e Jonjo Shelvey, que ainda assim não terão provavelmente oportunidade de alinhar pela Selecção A ainda, ficando a experiência e a oportunidade de aprenderem com os mais veteranos. No entanto o grande problema de Hodgson para estes dois jogos encontra-se na sua defesa. Depois da situação complicada vivida por John Terry e Anton Ferdinand, o central do Chelsea e até então capitão da Selecção Inglesa, decidiu abandonar as competições internacionais pela sua Selecção, abrindo um buraco no centro da defesa, onde Rio Ferdinand também não tem lugar, pelo menos no que diz respeito às últimas convocatórias, uma vez que Roy Hodgson decidiu deixar de convocar o central do United. Certo é que a Inglaterra irá sentir a falta de experiência agregada por Terry e Ferdinand. A dupla mais provável para o centro da defesa é Joleon Lescott e Phil Jagielka.

Depois de alinhar nos dois primeiros confrontos de qualificação com um sistema táctico de 4-3-3/4-5-1, com Jermain Defoe sozinho na linha da frente, o técnico Inglês deverá agora adoptar um sistema de 4-4-2 com Wayne Rooney ao lado de Defoe. De fora desta partida ficará Steven Gerrard que está suspenso, sendo que Cleverley e Michael Carrick são os únicos substitutos à altura. Difícil será mesmo a escolha pelos alas da selecção, uma vez que Roy Hodgson apostou em James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain nos primeiros confrontos de qualificação, mas com Theo Walcott, Adam Johnson e Aaron Lennon em excelente forma, o técnico provavelmente terá de fazer alterações e beneficiar dessa situação.

mundial 2014São Marino, por seu turno, visita o Estádio de Wembley sem qualquer esperança de conseguir um resultado positivo. Dos 114 jogos disputados oficialmente pela selecção, 108 terminaram com derrotas, 5 deles terminaram com empates, e apenas 1 jogo terminou com vitória, neste caso concreto uma vitória por 1-0 sobre o Liechtenstein em Abril de 2004. A somar a tudo isso, São Marino apenas marcou 19 golos nessas 114 partidas, tendo sofrido um astronómico número de 473 golos, ou seja, uma média superior a 4 golos sofridos por jogo. São Marino iniciou esta fase de qualificação da pior forma possível, com uma derrota em casa por 0-6 com Montenegro, depois de ter também perdido em casa por 2-3 com Malta num amigável realizado em Agosto. Por norma São Marino além de ser uma das piores (senão a pior) selecções da fase de qualificação, é também uma selecção que sofre muitos golos, e isso é facilmente perceptível nos resultados desta modesta equipa que tem nas suas fileiras apenas um jogador profissional.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as selecções.

Espera-se uma partida desnivelada a todos os níveis, com a Inglaterra a dominar o jogo do princípio ao fim, e com possibilidades de goleada, algo que seria animicamente importante para os ingleses, tendo em consideração a deslocação à Polónia na terça-feira. Com Rooney de regresso ao onze inicial, a Inglaterra tem mais motivos para sorrir e aumentas as suas probabilidades de goleada, depois de ter visto Montenegro vencer esta pobre selecção de São Marino por 0-6 no seu reduto. A jogar em casa e provavelmente com o Estádio de Wembley cheio, os ingleses têm obrigação de fazerem uma boa exibição e de vencerem confortavelmente.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inglaterrra -5.5 1.75 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

saomarino
São Marino
  • País: São Marino
  • Estádio:
  • Cidade: Serravalle
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos