Menu
  • 22 março
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – República Checa (Euro 2020)

As selecções de Inglaterra e a República Checa medem forças esta sexta-feira em Wembley, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo A da fase de qualificação ao Euro 2020. Os ingleses chegam aqui à procura de entrarem com o pé direito nesta fase de qualificação, ainda que Gareth Southgate tenha já dispensado cinco jogadores por lesão. Do outro lado chega um República Checa que enfrenta uma deslocação difícil, mas que irá tentar a sua sorte em terras de Sua Majestade.

Inglaterra prepara-se para dar início a esta caminhada rumo ao Euro 2020 onde começa por fazer parte do Grupo A, juntamente com esta República Checa, Montenegro, Bulgária e Kosovo. Os ingleses realizaram um excelente Mundial 2018, atingiram as meias-finais da prova onde perderam contra a finalista Croácia e, mais tarde, atingiu as meias-finais da Liga das Nações da UEFA onde enfrentará a Holanda, depois de se ter qualificado como líder do Grupo 4, ficando à frente da Espanha e da Croácia. Os Três Leões não perderam nenhum dos últimos cinco jogos que disputaram, e chegam aqui numa serie de três vitórias consecutivas, contra a Espanha (2-3), Estados Unidos (3-0) e Croácia (2-1).

O seleccionador nacional Gareth Southgate teve já que dispensar cinco elementos, Luke Shaw, John Stones, Loftus-Cheek, Fabian Delph e Alexander-Arnold, com estes a terem-se lesionado, e ficando ainda em dúvida Rashford e Jordan Henderson, os dois a recuperar de lesão. Southgate poderá eleger um onze com cinco caras novas, comparado com o onze que usou nas meias-finais do Mundial 2018. Além disto, uma dessas cinco caras poderá ser Declan Rice, que está ainda por ter a sua primeira internacionalização. Apenas o extremo Jadon Sancho representa um clube fora de Inglaterra.

Onze Provável: Pickford – Walker, Keane, Maguire e Chillwell – Rice, Alli e Barkley – Sancho, Kane e Sterling.

euro 2020 copyRepública Checa, por sua vez, chega aqui preparada para lutar por mais um acesso ao Campeonato da Europa, sendo esta uma selecção que tem participado assiduamente na prova desde 1996. Os checos não participaram no Mundial 2018, e quanto à sua campanha no Grupo B da Liga das Nações da UEFA, estes não conseguiram a qualificação, ficando em 2º lugar no Grupo 1, atrás da Ucrânia e à frente da Eslováquia.

A República Checa venceu os últimos dois jogos que disputou, contra a Polónia (0-1) e Eslováquia (1-0), mas está ciente de que aqui terá uma tarefa complicada em manter este ciclo vencedor. Desta selecção destacam-se alguns nomes como os guarda-redes Vaclík, Koubek e Pavlenka, os defesas Selassie e Kaderábek, o médio Jakub Jankto, e o avançado Patrik Schick. O guarda-redes titular Vaclík está de fora, por lesão, mas a República Checa conta com os restantes dois guarda-redes muito bem capazes de defender as redes da baliza checa. Diante de uma selecção do calibre da Inglaterra, os checos deverão apostar numa estratégia mais defensiva, procurando a sua sorte no contra-golpe.

Onze Provável: Pavlenka – Kaderábek, Celustka, Kalas e Selassie – Soucek – Vydra, Dockal, Pavelka e Jankto – Schick.

A Inglaterra tem estado em muito boa forma, tanto no Mundial 2018 como na Liga das Nações, e chega aqui como forte favorita a vencer. Qualquer resultado que não seja uma vitória dos Três Leões será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -1.5 1.70 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3327
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1713
  • Próg. errados 1464
comments powered by Disqus

Últimos jogos