Menu

Inglaterra – Perú (Amigável Internacional)

No Estádio de Wembley, a Seleção Inglesa de Futebol recebe a Selecção Nacional do Perú em jogo de cariz amigável. Esta será então a primeira de três partidas que a equipa de sua majestade disputará antes da viagem para o Brasil onde farão a sua estreia no dia 14 de Junho diante da Itália. Para estes jogos Roy Hogdson tem já definidos os 23 jogadores que levará para a América do Sul, sendo que neste grupo destacam-se os 8 jovens nascidos já depois de 1990.

A contrastar com a juventude, o técnico conta também com os incontornáveis Steven Gerrard e Frank Lampard que são os elementos mais internacionais do grupo, respectivamente, com 109 e 103 jogos e 21 e 29 golos ao serviço da selecção de sua majestade. Mais á frente no terreno, Wayne Rooney é a imagem de destaque sendo ele o melhor marcador internacional deste conjunto de 23 atletas ao ter aponte já 38 tentos em 89 embates. Do lado oposto destes, Luke Shaw, defesa esquerdo do Southampton, é o jogador mais novo do elenco com apenas 18 anos. A este segue-se Raheem Sterling, extremo do Liverpool que contribuiu com 10 golos nos 34 jogos que fez na mais recente época ao serviço do Liverpool, e pode ser uma das grandes revelações deste Campeonato do Mundo de Futebol.

Onze Provável: Joe Hart – Luke Shaw, Gary Cahill, Phil Jagielka e Glen Johnson – Steven Gerrard, Jordan Henderson e Frank Lampard – Daniel Sturridge, Wayne Rooney e Raheem Sterling.

torneio toulonA Selecção Nacional do Peru defronta a selecção inglesa no primeiro de dois amigáveis que disputará, encontrando-se no entanto já de fora da fase final deste Mundial’14 depois de ter sido 7º classificada no grupo de qualificação da CONMEBOL. Para estes dois jogos o uruguaio Pablo Bengoechea convocou 23 jogadores, dos quais dois actuam em Portugal, sendo eles Alberto Rodríguez, central do Rio Ave, e Andrés Carrillo, médio do Sporting. Também Paolo Hurtado é uma cara conhecida do futebol português, cujo passe pertence ao Paços de Ferreira, tendo no entanto passado a última metade da temporada emprestado ao Peñarol do Uruguai.Espera-se então que Bengoechea aproveite estes dois jogos para testar novos elementos no plantel da selecção, devendo mesmo faze-los jogar sem qualquer tipo de pressão.

Onze Provável: George Forsyth – Luis Advíncula, Alberto Rodríguez, Yoshimar Yotún e Alexander Callens – Luis Ramírez, Josepmir Ballón e Edison Flores – André Carrillo, Paolo Hurtado e Raúl Ruidíaz.

Em toda a história estes dois emblemas defrontaram-se por apensa duas vezes, ambas em partidas de cariz amigável tendo os resultados sido divididos com um triunfo para cada lado.

Peru 0-4 Inglaterra  Jogos Amigáveis 1962
Peru 4-1 Inglaterra  Jogos Amigáveis 1959

Prevê-se então que este seja um jogo largamente dominado pela selecção inglesa que procura preparar-se da melhor forma para neste Campeonato do Mundo apagar a má imagem que tem deixado nas competições internacionais. Tendo também um grupo de maior valor, qualidade e experiência, argumentos não lhes faltam para que possam golear o Perú neste jogo. Por outro lado, os peruanos entram em campo livres de qualquer pressão, o que pode levar a equipa a superar-se a si mesma e à Inglaterra.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -2 2.425 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos