Menu
  • 24 junho
  • 13:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Panamá (Mundial 2018)

Inglaterra conseguiu uma vitória sofrida contra a Tunísia, e agora procura conquistar mais 3 pontos neste domingo no Estádio Nizhny Novogorod, num jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo G. Os ingleses conseguiram uma vitória muito sofrida na estreia deste Grupo G, com os ingleses a apontarem o golo da vitória já em tempo de compensação. Já o Panamá não conseguiu enfrentar a Bélgica de igual para igual e acabou por provar o sabor da derrota sem conseguir apontar nenhum golo em resposta.

Inglaterra chega aqui a dividir a liderança do Grupo G com a Bélgica, estando atrás dos Diabos Vermelhos graças à diferença de golos, e há que dizer que a vitória sobre a Tunísia foi sofrida. Os ingleses desperdiçaram várias oportunidades de golo no primeiro tempo, e permitiram que os tunisianos, por várias vezes, chegassem perto do golo, valendo-lhes Harry Kane que apontou o golo da vitória em tempo de compensação. Os Três Leões apresentam uma espinha-dorsal bem constituída, começando com Butland na baliza, Kyle Walker, Stones, Cahill, Alexander-Arnold, entre muitos outros, na defesa, Lingard, Henderson, Alli, no meio-campo, e um ataque com Rashford, Harry Kane, Sterling, entre outros.

Esta é uma selecção onde 100% dos intervenientes actuam na Premier League, detendo todos o mesmo ritmo de jogo e conhecendo-se todos bem entre si. Os ingleses têm demonstrado qualidade em manter a posse de bola, demonstram um estilo de jogo dominante, são bons em bolas-paradas e nos ataques pelos corredores. Ainda assim, a organização defensiva é algo a ser trabalhado.

Onze Provável: Pickford – Walker, Stones e Maguire – Henderson, Loftus-Cheek, Lingard, Trippier e Young – Kane e Rashford.

Mundial 2018 - RussiaPanamá, por sua vez, atingiu um marco histórico na história dos Canaleros, sendo esta a primeira vez que a selecção da América Central pisa os palcos da maior competição de selecções do planeta. Pouco ou nada é de esperar desta selecção num agrupamento onde fazem parte a Bélgica e Inglaterra, sobrando apenas a Tunísia contra quem ainda pode sonhar em conquistar algum ponto. Esta é uma selecção sem grandes valores individuais, destacando-se apenas alguns jogadores que actuam na MLS. Claramente com menor qualidade no seu plantel, o Panamá irá claramente beneficiar a organização defensiva, deverá actuar bastante recuado no campo e apostar nas bolas nas costas dos ingleses, como tentou fazer contra a Bélgica.

Onze Provável: Penedo – Murillo, Torres, Escobar e Davis – Gómez – Bárcenas, Cooper, Godoy e Rodríguez – Pérez.

Este é o primeiro confronto directo entre as duas selecções. Os ingleses detêm um plantel muito mais organizado tacticamente, e muito mais talentoso, não sendo de esperar outro tipo de jogo a não ser um encontro dominado por Inglaterra, a fazer no meio-campo adversário, e a conseguir somar os 3 pontos sem grande dificuldade. Ainda assim, é importante referir que é imprescindível que os ingleses trabalhem a parte da finalização, precisando de ser mais clínicos em frente à baliza. No geral, este tem tudo para ser um bom jogo para a moral dos jogadores dos três leões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória de Inglaterra e Ambas Equipas Marcam: Não 1.66 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1460
  • Próg. errados 1239
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.