Menu

Inglaterra – Noruega (Europeu Sub-21)

No encontro da segunda jornada do Grupo B, Inglaterra e Noruega procuram a primeira vitória na competição, podendo também através desse resultado ganhar o ímpeto necessário para alcançarem o apuramento para as meias-finais. No primeiro encontro, a Noruega empatou com Israel a duas bolas, enquanto os ingleses perderam para a Itália por 0-1.

A Inglaterra conseguiu manter o equilíbrio frente aos italianos durante praticamente toda a partida, naquele que era o encontro entre os dois candidatos deste grupo. No entanto, ao não conseguir evitar sofrer um golo, na marcação de um livre direto, os ingleses viram frustrado o seu objetivo. Antes disso, já haviam marcado um golo, mas o árbitro anulou-o por pretensa falta – o golo surgiu na sequência de um pontapé de canto e a bola embateu no braço de um dos atletas ingleses. A equipa orientada por Stuart Pearce não pôde utilizar Wilfried Zaha, por questões físicas, necessitando que o atacante do Crystal Palace regresse agora à equipa, para poder apresentar uma maior intensidade no jogo ofensivo. Essa terá sido a sua maior lacuna. Wickham, o ponta-de-lança, esteve sempre muito sozinho, com Jonjo Shelvey, muito lutador, a não demonstrar nem criatividade nem talento suficiente para criar perigo. Nathan Redmond também esteve um pouco aquém do esperado, com Josh McEachran a ser lançado muito tarde. Zaha e Danny Rose, que estava suspenso na primeira jornada, poderão acrescentar algo à equipa inglesa. Na defesa, esteve o ponto forte desta equipa. A dupla de centrais, com Caulker e Dawson, estiveram bem no momento defensivo, criando também perigo quando subiam à área adversária, para as bolas paradas. Jack Butland, o guarda-redes, defendeu tudo o que pode – só mesmo o livre de Insigne pareceu demais para o keeper do Birmingham.

Onze provável: Jack Butland – Clyne, Caulker, Dawson, Robinson – J. Henderson, T. Ince – N. Redmond, W. Zaha, D. Rose – C. Wickham

Europeu sub21A Noruega foi muito superior ao conjunto israelita, mas com tantas oportunidades desperdiçadas (entre bolas aos postes e à barra), acabaram por estar mais perto da derrota que da vitória. O golo de Singh, já nos descontos, deu alguma justiça a um resultado que poderia ter sido bem diferente. No entanto, sem poder utilizar quatro atletas que ficaram com a seleção A, os noruegueses arriscaram bastante neste primeiro encontro. Para o jogo frente à Inglaterra, mantém-se as dúvidas quanto à utilização dos quatro elementos. A seleção A jogou na Albânia e não é nada claro que algum deles chegue em condições de poder dar o seu contributo à equipa nórdica. Será, portanto, com os mesmos jogadores que defrontou Israel que a Noruega tentará bater os ingleses. Pelo observado na primeira partida, os noruegueses têm condições para o fazer. A equipa tem uma técnica muito interessante, joga com velocidade pelas faixas e tem em Pedersen um excelente avançado. No meio, Eikrem e Konradsen fazem com que o conjunto funcione com muita fluidez, pelo que os ingleses terão que estar no seu melhor para se conseguirem superiorizar a esta Noruega.

Onze provável: Nyland – Linnes, Semb Berge, Strandberg, Hedenstad – Johansen, Konradsen, Eikrem – De Lanlay, Pedersen, Berget

Num jogo com muito equilíbrio, o facto de os noruegueses não apresentarem, uma vez mais, todos os seus principais atletas poderá jogar contra eles, com a Inglaterra, com Zaha recuperado e Ince e Rose de volta ao onze, a conseguir alcançar uma vitória que lhes permitirá ganhar vantagem no caminho para as meias-finais.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Inglaterra 1.72 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

noruega
Noruega
  • País: Noruega
  • Estádio:
  • Cidade: Oslo
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2802
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1444
comments powered by Disqus

Últimos jogos