Menu
  • 11 outubro
  • 20:00
  • Bet365

Inglaterra – Montenegro (Qualificação Mundial 2014)

A Inglaterra recebe em Londres a Selecção de Montenegro, em jogo a contar para a 9ª jornada da fase de grupos de Qualificação para o Campeonato do Mundo 2014 que terá lugar no Brasil. Os Ingleses entram para esta jornada na liderança do Grupo H, fruto de 4 vitórias e 4 empates, com parciais de 25 golos marcados e 3 golos sofridos. Ainda que a prestação da Inglaterra em termos globais seja bastante positiva, com uma média de 3,12 golos marcados por jogo e muito poucos golos sofridos até ao momento, a verdade é que a Inglaterra ainda se encontra em apuros nesta fase de qualificação, e está obrigada a vencer as duas restantes partidas, caso deseje qualificar-se automaticamente para a o Campeonato do Mundo de 2014. Com as Selecções da Polónia a 3 pontos e Montenegro e Urcrânia a apenas 1 ponto de distância, a margem de erro dos Ingleses é simplesmente nula.

Nos seus últimos 6 jogos oficiais, a Inglaterra apresenta 2 vitórias e 4 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 em Montenegro. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção à República da Irlanda em jogo particular, um empate por 2-2 no Brasil também em jogo particular, uma vitória por 3-2 na recepção à Escócia também ele em jogo particular, uma vitória por 4-0 na recepção à Moldávia para a qualificação do Mundial 2014 e ainda um empate por 0-0 na Ucrânia, também a contar para a qualificação, no último jogo oficial dos Ingleses. Certo é que os comandados de Roy Hodgson estão numa situação bem complicada, e precisam de vencer tanto Montenegro quanto a Polónia, nas duas restantes partidas do Grupo, por forma a garantirem a qualificação directa para o Mundial 2014.

As boas notícias são que Wayne Rooney está de regresso às opções técnicas, depois de ter falhado dois jogos de qualificação devido a lesão. A única baixa no plantel Inglês é Ashley Cole, que fica de fora devido a lesão. Todo o restante plantel está disponível e na máxima força.

Onze Provável: Hart – Walker, Cahill, Jagielka, Baines – Milner, Lampard, Gerrard, Wilshire – Rooney – Sturridge

mundial 2014A Selecção de Montenegro, por seu turno, chega a esta 9ª jornada da fase de Qualificação para o Campeonato do Mundo 2014 no 3º lugar deste Grupo H, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 15 golos marcados e 8 golos sofridos. Montenegro tem vindo a realizar uma fase de qualificação muito acima das expectativas, e entra para esta jornada com possibilidades de garantir o primeiro lugar deste Grupo, o que seria de todo improvável, tendo em consideração as presenças de Inglaterra, Polónia e Ucrânia na luta pelo lugar. Certo é que os Montenegrinos têm vindo a realizar um excelente trabalho, e esta visita a Londres poderá ser decisiva na sua caminhada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a selecção de Montenegro apresenta 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 na Moldávia. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção à Inglaterra, uma derrota por 0-4 na recepção à Ucrânia, um empate por 1-1 na Bielorrússia em jogo particular, e na última jornada de qualificação, um empate por 1-1 na Polónia.

Os titulares Mirko Vucinic, Marko Basa, Mladen Bozovic e Milorad Pekovic ficam todos de fora devido a lesão, enquanto que Vladimir Bozovic fica de fora a cumprir castigo. As únicas boas notícias são que Stevan Jovetic e Miodrag Dzudovic estão recuperados de lesão e portanto deverão ir a jogo.

Onze Provável: Poleksic – Pavicevic, Savic, Dzudovic, Volkov – Vukcevic, Drincic, Zverotic, Boskovic – Jovetic, Damjanovic

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as selecções, os resultados são os seguintes:

Montenegro 1-1 Inglaterra WC2014 UEFA
Montenegro 2-2 Inglaterra Euro 2012 (Q)
Inglaterra 0-0 Montenegro Euro 2012 (Q)

Espera-se uma partida fantástica, entre duas selecções que precisam de vencer para manterem o sonho da presença no Campeonato do Mundo de 2014. Ainda assim, a Inglaterra está em melhor posição para o conseguir neste momento. Além de ser a líder da classificação geral, joga em casa, tem praticamente todo o seu plantel na máxima força e isso poderá fazer a diferença, em especial tendo em consideração que Montenegro tem diversos jogadores titulares lesionados e que não poderão dar o seu contributo à equipa. Depois do empate em Montenegro na primeira volta, os Ingleses têm aqui excelente condições para vencer e dar um passo rumo à qualificação.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Inglaterra -1.5 2.025 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Montenegro
Montenegro
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 2006

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos