Menu
  • 08 outubro
  • 17:00
  • Betrally

Inglaterra – Malta (Mundial 2018)

As selecções de Inglaterra e da Malta medem forças este sábado no Wembley Stadium, em Londres, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo F da fase de qualificação ao Mundial 2018. Depois de terem ficado aquém das expectativas no Campeonato da Europa, os ingleses procuram redimir-se e carimbar o acesso a mais um Campeonato do Mundo, estando já no bom caminho ao vencerem a Eslováquia na 1ª jornada. Já a Malta apresenta-se mais uma vez na fase de qualificação a um Campeonato do Mundo onde procura fazer história, sem nunca ter ingressado nem Mundiais nem em Campeonatos da Europa.

A Inglaterra ocupa o 2º lugar neste Grupo F com 3 pontos a par com a Escócia, 1ª classificada, fruto de 1 vitória e com parciais de 1 golo marcado e nenhum golo sofrido. Os ingleses não só ficaram aquém das expectativas neste Euro 2016, ao serem surpreendentemente eliminados pela Islândia nos oitavos de final, como desiludiram bastante no último Mundial, no Brasil, onde não foram além da Fase de Grupos. Os Três Dragões conquistaram uma vitória importante logo na 1ª jornada deste agrupamento, vencendo a Eslováquia em terreno hostil, e agora frente a uma selecção com pouca tradição de futebol, estes têm o caminho aberto para seguirem no encalço dos escoceses e esperar que estes cometam o mínimo deslize para lhes roubarem a liderança. Com uma selecção composta por Joe Hart na baliza, Stones e Cahill na defesa, Rooney e Henderson no meio-campo e avançados como Kane e Vardy, os ingleses demonstram uma espinha-dorsal bem constituída, detendo qualidade para provarem o favoritismo neste Grupo F.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 4 primeiros a contarem para o Euro 2016, a Inglaterra apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 com a Rússia. Seguiu-se uma vitória por 2-1 contra o País de Gales, um empate por 0-0 contra a Eslováquia, uma derrota por 1-2 frente à Islândia, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno da Eslováquia.

Onze Provável: Hart – Walker, Cahill, Stones e Rose – Henderson e Dier – Sterling, Rooney e Lallana – Kane.

Mundial 2018 - RussiaA Malta, por sua vez ocupa o 6º lugar deste Grupo F sem nenhum ponto, fruto da derrota contra a Escócia, com parciais de 1 golo marcado e 5 golos sofridos. Os malteses são uma selecção com pouquíssima tradição de futebol, e já andam há muitos anos a tentar fazer história pelo seu País ao lutarem nas fases de qualificação a Campeonatos da Europa e Campeonatos do Mundo. Contudo, sempre sem sucesso em conseguirem a qualificação. A pesada goleada que sofreram no seu próprio território contra a Escócia atirou esta selecção para último lugar do agrupamento, posição onde deverá ficar até ao final desta etapa da prova, já que sonhar em fazer frente a uma selecção como Inglaterra é surreal. Nos 93 jogos que disputou em fases de qualificação aos Campeonatos do Mundo, os Falcões venceram apenas 2 jogos, empatando 9 e perdendo os restantes 82, marcando 31 golos e concedendo 280, uma média de 3 golos sofridos por jogo. Dos 20 jogadores convocados a esta partida, apenas sobressaem dois nomes que não actuam no campeonato maltês de futebol, sendo Zach Muscat, defesa do Arezzo de Itália, e André Schembri, do Boavista.

Nos seus 5 jogos disputados este ano, sendo os 4 primeiros de cariz amigável, a Malta apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção à Moldávia. Seguiu-se uma derrota por 6-0 em terreno da República Checa, uma derrota por 2-1 em terreno da Áustria, um empate por 1-1 em terreno da Estónia, e na última jornada, uma derrota por 1-5 na recepção à Escócia. Jonathan Caruana e Luke Gambin estão de fora, os dois a cumprir castigo depois de terem sido expulsos na última jornada.

Onze Provável: Hogg – Camilleri, Muscat, Borg e Zerafa – Kristensen, Scicluna, Briffa e Fenech – Mifsud e Schembri.

A Inglaterra venceu os 3 confrontos directos existentes em toda a história.

Malta
1-2
Inglaterra
Jogos Amigáveis 2000
Inglaterra
5-0
Malta
Euro 1972 (Q)
Malta
0-1
Inglaterra
Euro 1972 (Q)

A Inglaterra é 100% favorita num jogo onde a discrepância de qualidade entre as duas equipas é abismal. Espera-se que a jogar em casa, este jogo acabe em goleada a favor dos ingleses.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inglaterra -3 1.58 Betrally
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Malta
Malta
  • País: Malta
  • Estádio:
  • Cidade: La Valetta
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.