Menu
  • 14 junho
  • 23:00
  • Bet365

Inglaterra – Itália (Mundial 2014)

No Estádio Arena Amazônia, em Manaus, estreiam-se as seleções de Inglaterra e da Itália neste Campeonato do Mundo de Futebol do Brasil. As equipa pertencem ao Grupo D da prova, onde figuram também Uruguai e Costa Rica. A seleção de Sua Majestade chega à prova depois de ter ultrapassado a fase de qualificação da zona europeia em 1º lugar no Grupo com 22 pontos, mais 1 que a 2ª, Ucrânia.

Como preparação para esta prova Roy Hogdson fez o conjunto inglês disputar três partidas amigáveis, das quais apenas conseguiram vencer uma.Esta vitória aconteceu logo no primeiro jogo, diante do Peru por 3-0, tendo os dois restantes jogos terminado com empates, a duas bolas diante do Ecuador e a zero frente às Honduras. Para o Brasil, Hodgson levou consigo 23 atletas onde se destaca a juventude que há muito não sei via na seleção inglesa. 13 Dos 23 jogadores não atingiram sequer as 20 internacionalizações o que acaba por fazer um contraste e encaixe perfeito com o conhecimento, a experiência e a exuberância de veteranos como Steven Gerrard, Frank Lampard ou até mesmo Wayne Rooney.

Para este primeiro jogo a contar para o Mundial 2014, Roy Hogdson não contará com Alex-Oxlade-Chamberlain, lesionado, enquanto que Danny Welbeck se encontra também em dúvida por motivos físicos.

Onze Provável: Joe Hart – Glen Johnson, Gary Cahill, Phil Jones e Leighton Baines – Steven Gerrard e Jordan Henderson – Adam Lallana, Wayne Rooney e Raheem Sterling – Daniel Sturridge.

mundial 2014A Seleção Italiana de Futebol chega a este Campeonato do Mundo depois de ter liderado o Grupo B de Qualificação da Zona Europeia onde acabou por conseguir o apuramento ao ser 1ª com 22 pontos, mais 6 que os 2ºs da Dinamarca. Como preparação para este Mundial, os italianos jogaram duas partidas de cariz amigável, com a República da Irlanda e com o Luxemburgo, ambas terminadas em empate, a primeira a zero e a segunda a uma bola. Para este Campeonato do Mundo, César Prandelli, à imagem de Roy Hodgson, convocou também um largo número de jogadores jovens: 10, não abrindo, no entanto mão dos seus veteranos Gianluigi Buffon, Andrea Pirlo ou Daniele De Rossi, este último que é mesmo o melhor marcador internacional de todo o grupo.

Para este jogo César Prandelli está ainda á espera do “ok” de Marco Verratti, sendo este o único jogador italiano em dúvida.

Onze Provável: Gianluigi Buffon – Ignazio Abate, Leonardo Bonucci, Giorgio Chiellini e Mattia De Sciglio – Claudio Marchisio, Andrea Pirlo e Daniele De Rossi – Marco Verratti – Mario Balotelli e Alessio Cerci.

Nos últimos cinco jogos entre estas duas nações, dos quais dois oficiais e três amigáveis, os resultados foram divididos com duas vitórias para o lado italiano e uma para o lado inglês, enquanto que a duas restantes partidas terminaram em empate.

Inglaterra 2-1 Itália  Amigáveis 2012
Inglaterra 0-0 (2-4)g.p. Itália  Euro 2012
Inglaterra 1-2 Itália  Jogos Amigáveis 2002
Itália 1-0 Inglaterra  Jogos Amigáveis 2000
Itália 0-0 Inglaterra  WC1998 UEFA

Este será então um jogo em que a única certeza é de que será uma grande partida de futebol, visto que estarão 22 jogadores de classe mundial dentro do campo. Isto significa também que é impossível prever a vitória de qualquer equipa pois tudo está dependente da coesão e inspiração que os diferentes conjunto demonstrarão. Com valores bastantes parecidos e elevados, este será o primeiro embate de titãns desde Mundial do Brasil, certamente com golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.00 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos