Menu
  • 05 junho
  • 19:30
  • Bet365

Inglaterra – Itália (Europeu Sub-21)

O Grupo A do Campeonato Europeu de Sub-21 começa logo com um duelo entre os dois favoritos à conquista do primeiro lugar no grupo, pelo que não haverá tempo para adaptações: quem quiser terminar na frente – e desse modo evitar, muito provavelmente, o fantasma da Espanha nas meias-finais -, terá que começar desde já a demonstrar a sua superioridade. Ambos os conjuntos chegam a este campeonato com talento disponível, mas ambos deixaram jogadores marcantes de fora, entregues à representação das respetivas seleções principais.

No caso da Inglaterra, foi Alex Oxlade-Chamberlain quem ficou de fora. O extremo do Arsenal está com a equipa principal inglesa e não colocou a hipótese de se deslocar a Israel para ajudar a equipa inglesa a lutar por um título que lhe foge desde 1984. Ainda assim, Stuart Pearce tem um conjunto de jogadores muito forte para disputar este Europeu. Na baliza, conta com Jack Butland, jovem guarda-redes que marcou presença no Euro 2012 e que foi aposta constante no apuramento. Entre os nomes mais conhecidos, por disputarem a Premier League, estão o central do Tottenham, Steven Caulker, os médios do Liverpool Jonjo Shelvey e Jordan Henderson, e o explosivo Danny Rose, do Sunderland, que no entanto estará impedido de atuar neste encontro, devido a suspensão, o mesmo acontecendo com Thomas Ince. Na frente de ataque, grande curiosidade para ver como se comporta Wilfried Zaha, do recém-promovido Crystal Palace, considerado o melhor jogador do Championship e já contratado pelo Manchester United.

Onze provável: Butland; Clyne, Caulker, Dawson, Smith; Henderson, Chalobah; Lowe, Shelvey, Zaha; Wickham.

Europeu sub21A Itália deixou em casa El Shaarawy, que poderia estar em Israel a candidatar-se a melhor jogador do torneio. No entanto, o avançado do AC Milan já tem o seu lugar garantido entre a seleção principal italiana, tendo sido dispensado da luta pelo título dos Sub-21. A equipa italiana tem uma larga tradição neste escalão, tendo já conquistado o título por cinco vezes, a última delas em 2004. O jogador em maior destaque no conjunto treinado por Devis Mangia é o campeão francês Marco Verratti. O jovem passou da Série B italiana para o milionário Paris SG – com passagem pelo Euro 2012 -, mostrando a toda a Europa a sua categoria, o que faz dele um dos mais promissores box-to-box do futebol europeu. Verratti terá como missão fazer carburar o motor da equipa transalpina, que tem na frente de ataque outros nomes de relevo, como são o caso de Fábio Borini, jogador do Liverpool, ou Manolo Gabbiadini, avançado do Bolonha que foi o melhor marcador na fase de apuramento. Para poder garantir vantagem frente aos ingleses, o conjunto italiano deverá fazer valer uma superior posse de bola, tentando com isso impedir a Inglaterra de utilizar a velocidade dos seus jogadores mais avançados.

Onze provável: Bardi; Donati, Bianchetti, Capuano, Biraghi; Florenzi, Verratti, Marrone; Insigne; Borini, Gabbiadini

Num jogo que ambos os conjuntos colocam como o mais importante desta fase de grupos, vencerá a equipa que menos sentir a pressão do momento. Os ingleses têm uma equipa com larga experiência, apesar de juventude, mas o adn italiano parece adaptar-se melhor às condições de exigência de uma prova como o Europeu Sub-21.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Itália 2.30 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2861
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos