Menu

Inglaterra – Honduras (Amigável Internacional)

O Sun Life Stadium de Miami recebe o último encontro de preparação da Seleção Inglesa antes do Mundial. Os britânicos vão defrontar as Honduras, outra equipa que também parte para o Mundial com esperanças de fazer, no mínimo, algo melhor do que na edição passada. O último encontro amigável dos ingleses não correu muito bem, tendo em conta que para além do empate, perderam Oxlade-Chamberlain, que vê a sua presença no Mundial em perigo devido a lesão.

Depois de ter vencido a Dinamarca e o Peru, a Inglaterra empatou com o Equador, num jogo em que as más notícias superaram qualquer prova ou teste que Roy Hodgson tivesse preparado. Perder um jogador nestas circunstâncias, a poucos dias de um Mundial, é algo de muito ingrato. Oxlade-Chamberlain estará ausente entre duas a três semanas e caberá agora ao treinador decidir se o leva até ao Brasil ou se opta por alargar o seu leque de escolha já para as primeiras partidas. Frente ao Equador, Hodgson experimentou Lambert na frente da ataque, dando ainda uma oportunidade a Ross Barkley e a Wilshere para se testarem no onze titular. As experiências deverão continuar nesta partida, com o técnico a dispor de um alargado número de jogadores com características e nível bastante próximos, parecendo, também, certo, que vai entrar no Mundial sem um onze desenhado, preferindo viver jogo a jogo com as suas opções e aquilo que cada jogador for fazendo com as oportunidades que lhe são dadas. Também na defesa o mesmo se aplica, ainda que a experiência de usar Milner na lateral deva ser esquecida nos tempos mais imediatos.

Onze provável: Hart – Johnson, Jagielka, Cahill, L. Baines – Wilshere, Gerrard, Henderson – Lallana, W. Rooney, Sturridge.

torneio toulonA vida está mais complicada para as Honduras, que depois de não ter conseguido demonstrar todo o seu potencial no passado Mundial, tem a ambição de mudar a face no Brasil. No entanto, para além de, uma vez mais, estar num grupo que parece pouco indicado para surpresas, não tem conseguido espelhar nos jogos amigáveis todo o seu futebol. Perante uma sensação de crescente frustração, os hondurenhos perderam por 0-2 com a Turquia e por 2-4 com Israel. Jogando frente à Inglaterra, as perspetivas não serão muito animadoras, pelo que a equipa centro-americana terá que começar, desde já, a encontrar respostas para os desafios de elevada exigência que se aproximam. Será importante que Luis Suárez, o técnico colombiano desta equipa, possa apresentar já o seu melhor onze, de maneira a encontrar razões para confiar no que se seguirá.

Onze provável: Valladares – Peralta, Bernárdez, Figueroa, Izaguirre – Claros, Palacios – Boniek Garcia, Espinoza – Bengtson, Costly.

As duas seleções nunca se confrontaram antes, pelo que o encontro de Miami será uma estreia para as representações inglesa e hondurenha.

O favoritismo está inteiro do lado da Inglaterra, que poderá ter a tentação de jogar a uma velocidade mais baixa, devido à lesão sofrida por um companheiro na última partida – e agora, o mais importante é manter toda a gente sã para o Mundial. As Honduras sentem que têm algo a provar, restando ver se conseguem mesmo desenterrar o talento escondido pelo medo que lhe provoca um palco de maior exigência.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inglaterra -1.5 2.35 Bet365
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos