Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Espanha (Liga das Nações da UEFA)

A Inglaterra e a Espanha colocam-se frente a frente em Wembley, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo 4 da Fase A da Liga das Nações da UEFA. Os ingleses terminaram em 4º lugar no Mundial 2018 e esperam conseguir manter o bom momento demonstrado no verão nesta Liga das Nações. Do outro lado chega uma Espanha que se revelou uma autêntica decepção na Rússia, chegando aqui sob as ordens de Luis Enrique, que irá disputar o primeiro jogo ao leme dos espanhóis.

Inglaterra chega aqui após um belo desempenho ao longo do Campeonato do Mundo 2018, tendo começado o percurso no Grupo G e avançado até às meias-finais, onde acabou derrotada pela Croácia, terminando a prova como 4ª classificada após também perder frente à Bélgica no desafio para decidir o 3º e 4º classificado. Nos 6 desafios que disputaram na Rússia, os ingleses começram por vencer a Tunísia (6-1) e o Panamá (6-1) e perderam contra a Bélgica (0-1), durante a fase de grupos, seguindo-se um empate a uma bola contra a Colômbia, vencendo depois em grandes penalidades, e uma vitória contra a Suécia (0-2), seguindo-se duas derrotas contra a Croácia (2-1) e Bélgica (2-0).

Para este desafio, em relação aos convocados que se deslocaram à Rússia, Gareth Southgate não contra com os defesas Cahill, Ashley Young e Phil Jones, e com o avançado Jamie Vardy. Além destes, Sterling e Lallana estão ambos de fora por lesão. Os Três Leões não perderam nenhuma das últimas duas recepções à Espanha, e esperam conseguir manter o bom momento que demonstraram na Rússia, nesta Liga das Nações.

Onze Provável: Pickford – Walker, Stones e Maguire – Alli, Henderson, Lingard, Trippier e Shaw – Rashford e Kane.

liga das naçoesEspanha, por sua vez, foi uma das grandes decepções do Mundial 2018, falhando em ir além dos oitavos de final ao perder nas grandes penalidades contra a anfitriã Rússia. Durante o Mundial, La Roja disputou quatro desafios, começando por empatar contra Portugal (3-3), venceu o Irão (0-1) e empatou contra Marrocos (2-2), todos na fase de grupos, seguindo então para um empate a uma bola contra a Rússia, que resultou numa derrota em grandes penalidades. Esta decepcionante campanha obrigou a certas medidas e cabe agora a Luis Enrique conseguir voltar a erguer uma das selecções mais talentosas da actualidade.

O técnico espanhol conta com um plantel recheado de talento e qualidade ao seu dispor, contando com nomes como David de Gea, Sergio Ramos, Carvajal, Nacho, Busquets, Thiago Alcântara, Saúl Ñíguez, Isco, Asensio, Morata entre outros. Com Piqué, Iniesta e David Silva a retirarem-se da selecção, este é o começo de uma nova era para a selecção espanhola. Importa ainda referir que Diego Costa foi retirado da convocatória de Espanha, enquanto que Jordi Alba não foi convocado.

Onze Provável: Gea – Carvajal, Nacho, Ramos e Alonso – Busquets, Ñíguez e Alcântara – Asensio, Morata e Isco.

A Inglaterra venceu apenas 1 dos últimos 6 confrontos directos disputados nos últimos 14 anos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

InglaterraInglaterra
2-2
EspanhaEspanha
Amigáveis 2016
EspanhaEspanha
2-0
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2015
InglaterraInglaterra
1-0
EspanhaEspanha
Amigáveis 2011
EspanhaEspanha
2-0
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2009
InglaterraInglaterra
0-1
EspanhaEspanha
Amigáveis 2007
EspanhaEspanha
1-0
InglaterraInglaterra
Amigáveis 2004

As duas selecções apresentam elementos muito talentosos, sendo de prever um jogo bem disputado, intenso, e com boas oportunidades nas duas extremidades do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.