Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Croácia (UEFA Nations League)

Inglaterra procura dar continuidade ao bom momento neste sábado à noite em Wembley, onde irá medir forças com a selecção da Croácia num desafio a contar para o Grupo 4 da Liga das Nações A. Os ingleses venceram a Espanha no último desafio da prova, e depois de uma vitória expressiva no amigável contra os EUA, o objectivo é manterem-se no trilho das vitórias. Do outro lado chega a Croácia extremamente confiante depois de ter vencido a Espanha na quinta-feira à noite, somando a primeira vitória no agrupamento.

Inglaterra ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota, com parciais de 4 golos marcados e 4 golos sofridos. Os ingleses contabilizam já cinco jogos disputados desde o início desta Liga das Nações, três deles para esta prova e os restantes dois em jogos amigáveis, começando assim com uma derrota na prova com a recepção à Espanha (1-2), partindo depois para uma vitória num amigável com a recepção à Suíça (1-0), um empate contra a Croácia (0-0) e uma vitória em terreno da Espanha (2-3), ambos para esta prova, e finalizando esta serie de resultados com uma vitória na recepção aos EUA (3-0) na quinta-feira. Posto isto, os Três Leões não perderam nenhum dos últimos 4 jogos, vencendo 3 deles, demonstrando uma boa organização defensiva, concederam apenas 2 golos, e dão sinais de criatividade e poder ofensivo, contabilizando 7 golos marcados.

A selecção de Gareth Southgate vê ainda tudo em aberto nas contas deste grupo, caso vença, qualifica-se às meias-finais e deixa a Croácia despromovida, tal como em caso de empate a zero. No entanto, em caso de empate com golos no marcador, são os ingleses a serem despromovidos. Trippier deixou a selecção depois de se ter lesionado. Southgate irá lançar o seu melhor onze aqui. Há que destacar que no Mundial 2018 os ingleses não conseguiram lutar de igual para igual com o talentoso meio-campo croata, algo que o técnico britânico irá tentar combater aqui. Jordan Henderson, Eric Dier, Dele Alli, Harry Winks e Ross Barkley lutam pelos 3 lugares no centro do terreno.

Onze Provável: Pickford – Walker, Gomez, Stones e Shaw – Dier, Alli e Henderson – Lingard, Kane e Sterling.

liga das naçoes UEFACroácia, por sua vez, ocupa o último lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota, com parciais de 3 golos marcados e 8 golos sofridos. Desde que perdeu a final do Mundial 2018 contra França, e perdeu jogadores como Subasic, Corluka e Mandzukic, que a Croácia atravessou um momento difícil, empatando primeiro num amigável contra Portugal (1-1), e depois atravessando os primeiros dois jogos deste Grupo 4 sem vencer, saindo goleada no primeiro desafio em casa da Espanha (6-0), e depois empatando a zero na recepção a Inglaterra. No entanto, os croatas levantaram-se e começaram por vencer a Jordânia (2-1) num amigável, vencendo depois na recepção à Espanha (3-2), mantendo-se assim vivos nas contas para a qualificação.

De modo a seguirem para as meias-finais, as contas são simples, apenas a vitória interessa. No entanto, em caso de empate com golos, conseguem manter-se na Liga A e evitar a descida, pelo que em caso de derrota ou empate a zero, serão relegados. Ivan Rakitic poderá ser baixa de peso para o meio-campo croata, com o médio do Barcelona a ter saído queixoso do jogo contra Espanha. Caso este não esteja apto, Kovacic irá substitui-lo. A vitória sobre La Roja motivou a Croácia e estes chegam aqui sedentos por uma nova vitória.

Onze Provável: Kalinic – Vrsaljko, Lovren, Vida e Jedvaj – Brozovic, Modric e Kovacic – Kramaric, Rebic e Perisic.

A Croácia motivou-se depois de se vingarem contra a selecção de Espanha, e agora procuram repetir o feito das meias-finais do Mundial 2018, chegando aqui de olhos postos na vitória. Este é um jogo de tudo ou nada para as duas equipas, sendo que qualquer resultado aqui irá relegar uma destas duas equipas. É de prever um jogo agitado, de grande intensidade e com várias oportunidades de golo no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.