Menu
  • 07 setembro
  • 17:00
  • Bet.pt
Euro 2020 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Bulgária (Euro 2020)

A Inglaterra e a Bulgária colocam-se frente a frente este sábado à tarde em Wembley, num desafio a contar para o Grupo A da fase de qualificação ao Euro 2020. Os ingleses chegam aqui como líderes do agrupamento, e esperam tirar bom proveito do factor casa para este desafio. Do outro lado chega uma Bulgária na última posição do Grupo A, embora com o dobro dos jogos disputados que este adversário.

Inglaterra ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 10 golos marcados e 1 golo sofrido. O registo dos ingleses é perfeito até ao momento, tendo goleado a República Checa (5-0) e Montenegro (0-5). A Inglaterra é a selecção com menos jogos disputados neste Grupo A, mas mesmo assim está a conseguir confirmar todo o favoritismo que lhe foi atribuído com muita facilidade. O seleccionador nacional, Gareth Southgate, possui um grande leque de jogadores muito talentosos, com praticamente todos eles a jogarem na Premier League, à excepção de Trippier e Jadon Sancho, que representam Atlético de Madrid e Borussia Dortmund.

Nota para alguns destaques como o defesa Tyrone Mings, e os médios James Madison e Mason Mount, que procuram estrear-se aqui pelo seu País a nível internacional, ainda que Southgate possa optar por dar oportunidade a estes elementos no próximo encontro que é, teoricamente, mais fácil, diante do Kosovo. Aaron Wan-Bissaka teve de abandonar a selecção devido a lesão, e Southgate não chamou nenhum substituto, o que significa que ou Trent Alexander-Arnold ou Trippier tomarão a posição de lateral direito.

Onze Provável: Pickford – Alexander-Arnold, Gomez, Maguire e Chilwell – Rice, Winks e Henderson – Sancho, Kane e Sterling.

euro 2020 copyBulgária, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo A com 2 pontos, fruto de 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 7 golos sofridos. Os búlgaros entraram na prova com dois empates, primeiro na recepção a Montenegro (1-1) e depois em terreno do Kosovo (1-1), mas acabaram por perder os últimos dois embates, contra a República Checa (2-1)  e Kosovo (2-3), o que faz esta selecção estar no fundo do agrupamento com os mesmos pontos que o 4º classificado Montenegro. A Bulgária chega aqui sem vitórias há quase 1 ano, venceu um jogo pela última vez ainda a 13 de Outubro de 2018, e desde aí que nunca mais saiu vencedora em nenhum dos 7 jogos que disputou, empatando 4 e perdendo 3.

Os búlgaros chegam aqui já 4 pontos abaixo da 2ª classificada República Checa, e começam a ver as hipóteses de qualificação a ficar cada vez mais nulas, ainda que uma vitória sobre este líder do agrupamento pudesse subir bastante essas hipóteses. Ainda assim, esta é uma selecção sem nenhum elemento a representar uma equipa num dos principais campeonatos europeus, sendo notória a falta de ritmo competitivo desta formação, em comparação a outras selecções como a de Inglaterra.

Onze Provável: Iliev – Popov, Bodurov, Bozhikov e Nedyalkov – Milanov, Slavchev, Dimitrov e Despodov – Kraev – Popov.

Os ingleses chegam aqui de pé quente, têm apresentado uma excelente forma na finalização e são quem estão, claramente, melhor servidos no que a qualidade colectiva e individual diz respeito. É, por isto, de acreditar num bom resultado a favor dos Três Leões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Inglaterra e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3461
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos