Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Brasil (Amigável Internacional)

Noite de gala em Wembley com a disputa do encontro de preparação entre as seleções de Inglaterra e Brasil, ambas naturalmente já qualificadas para a fase final do Mundial 2018. Enquanto Gareth Southgate se vê forçado a promover alterações na equipa devido a várias ausências, o seleccionador brasileiro Tite deverá aproveitar a ocasião para fazer algumas experiências.

Já qualificada para a fase final do campeonato do mundo após mais uma boa prestação em fases de apuramento, a seleção de Inglaterra aproveitou esta pausa internacional para realizar dois encontros de preparação frente a duas seleções que são fortes candidatas à conquista do troféu na Rússia. O primeiro, disputado a sexta-feira, opôs a equipa britânica à campeã do mundo Alemanha e o saldo final na noite de Wembley foi um empate sem golos. Segue-se o Brasil de Tite, outro forte candidato a alcançar a decisão.

A maioria dos seleccionadores tem aproveitado estes encontros amigáveis para testar novas soluções tendo em vista o Mundial 2018. Gareth Southgate, seleccionador inglês, não tem outra alternativa atendendo ao elevado número de lesões. Raheem Sterling, Dele Alli, Harry Kane, Jordan Henderson, Harry Winks, Fabian Delph e Jack Butland estão lesionados, enquanto Gary Cahill e Phil Jones permanecem em duvida. O seleccionador britânico viu-se obrigado a convocador alguns jogadores que costumam constar na lista dos sub-21 para suprimir as lacunas deixadas pelos ausentes. Olhando para a equipa que poderá apresentar, é certo que a Inglaterra não deixa de ser uma seleção competitiva nesta versão, mas surge mais frágil.

Onze Provável: Hart, Maguire, Stones, Cahill, Walker, Young, Dier, Livermore, Loftus-Cheek, Rashford, Vardy

amigável internacionalArrebatadora na fase de qualificação, a seleção do Brasil iniciou esta dupla jornada de preparação com um encontro diante da congénere japonesa, seleção que também vai marcar presença na fase final do campeonato do mundo. Os “Canarinhos” derrotaram a formação nipónica em Lille por três bolas a uma e agora preparam-se para um desafio teoricamente mais exigente frente à Inglaterra, em Wembley.

O que vais ser disputado no mítico palco situado em Londres promove o reencontro entre o Brasil e uma seleção europeia, algo que não acontece desde março de 2015, altura em que venceu a França por três bolas a uma. Apesar de estar longe da máxima força por conta de numerosas lesões, a seleção inglesa tem capacidade para proporcionar um bom teste à equipa treinada por Tite que deverá apresentar-se com figuras habituais na equipa titular como Coutinho, Neymar ou Gabriel Jesus, responsáveis pelos ótimos números que esta equipa apresenta do ponto de vista ofensivo. Diego, ausente do encontro com o Japão devido a lesão, deverá merecer uma oportunidade neste desafio, enquanto Casemiro permanece em duvida.

A única derrota do Brasil desde que Tite assumiu os destinos da equipa aconteceu precisamente em contexto amigável, frente à Argentina, em junho deste ano, por uma bola a zero.

Onze Provável: Alisson, Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus

Atendendo ao número de ausências na seleção inglesa, o Brasil parte com estatuto de favorito à vitória reforçado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos