Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inglaterra – Alemanha (Amigável de Selecções)

As selecções de Inglaterra e Alemanha colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Wembley Stadium, em Londres, num embate de cariz amigável. As duas selecções chegam aqui motivadas depois de conseguirem o acesso ao Campeonato do Mundo em 2018, a disputar na Rússia, com os ingleses a procurarem fazer melhor que na última edição da prova, onde não foram além da fase de grupos, e com a Alemanha a procurar defender o título de campeã do Mundo.

Inglaterra chega aqui motivada depois de conseguir a qualificação directa à Rússia em 2018, terminando com uma vantagem confortável sobre a Eslováquia e a Escócia no Grupo F. Os ingleses esperam conseguir melhor neste Mundial do que aquilo que conseguiram no último, em 2014 no Brasil, onde não venceram nenhum jogo da fase de grupos. Inglaterra tem um plantel muito talentoso, com todos os intervenientes a representarem grandes equipas da Premier League, como o Chelsea, Manchester United, Manchester City e Tottenham.

O técnico Southgate chega aqui sem alguns dos habituais titulares da selecção inglesa, como Harry Kane, Dele Alli, Sterling, Jordan Henderson, Fabian Delph e Harry Winks, o que torna um jogo já difícil, mais difícil ainda. Ainda assim, estas baixas apenas aumentam a hipótese aos jogadores mais jovens e com poucas, ou nenhumas, internacionalizações de se mostrarem e provarem o seu valor.

Nos seus últimos 5 jogos, a Inglaterra apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-2 em terreno da França, jogo amigável. Seguiu-se uma vitória por 0-4 em terreno da Malta, uma vitória por 2-1 na recepção à Eslováquia, uma vitória por 1-0 na recepção à Eslovénia, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno da Lituânia.

Onze Provável: Buttland – Jones, Stones e Maguire – Dier, Walker, Loftus-Cheek, Livermore e Rose – Vardy e Rashford.

amigável internacionalAlemanha, por sua vez, correspondeu perfeitamente às expectativas durante a fase de qualificação ao Mundial 2018 e venceu todos os 10 jogos do Grupo C, colocando-se no bom caminho para a defesa do título de campeã do Mundo, uma vez que foi quem venceu o Mundial 2014. A Mannschaft detém um plantel de uma qualidade indubitável, com a maioria dos jogadores a representarem as melhores equipas da Europa, como o PSG, Barcelona, Juventus, Bayern de Munique, Real Madrid, etc.

A Alemanha tem uma espinha-dorsal muito bem constituída, sendo que apesar de Neuer estar lesionado, fica Ter Stegen na baliza, uma defesa bem organizada com Hummels, Rudiger, Kimmich, entre outros, um meio-campo de qualidade exorbitante, com Ozil, Kroos, Khedira, Draxler, entre muitos outros, e um ataque rápido e de letal, com Leroy Sané, Timo Werner, entre outros. Joachim Low tem vários jogadores talentosos ao seu dispor, sendo de prever que dê oportunidade a todos eles de forma a começar a trabalhar no plantel que irá levar para a Rússia.

Nos seus últimos jogos oficiais, a Alemanha apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 contra o Chile, para a Taça das Confederações. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno da República da Irlanda, uma vitória por 6-0 na recepção à Noruega, uma vitória por 1-3 em terreno da Irlanda do Norte, e na última jornada, uma vitória por 5-1 na recepção ao Azerbaijão.

Onze Provável: Stegen – Kimmich, Sule, Hummels e Halstenberg – Khedira e Gundogan – Sané, Gotze e Draxler – Wagner.

A Inglaterra venceu apenas 2 dos 6 confrontos directos disputados nos últimos 10 anos, perdendo os restantes 4.

Alemanha
1-0
Inglaterra
Amigáveis 2017
Alemanha
2-3
Inglaterra
Amigáveis 2016
Inglaterra
0-1
Alemanha
Amigáveis 2013
Alemanha
4-1
Inglaterra
África do Sul 2010
Alemanha
1-2
Inglaterra
Amigáveis 2008
Inglaterra
1-2
Alemanha
Amigáveis 2007

A Alemanha atravessa um momento em que é favorita praticamente em qualquer jogo, com este embate frente a uma selecção inglesa um tanto desfalcada a não ser excepção. A qualidade e talento da selecção germânica deverá falar mais alto em Londres.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Alemanha 1.86 Bet.pt
inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2000
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1038
  • Próg. errados 858
comments powered by Disqus

Últimos jogos