Menu
  • 08 maio
  • 00:05
  • Bet365

Indiana Pacers – Washington Wizards (NBA Playoff – Jogo 2)

Querem melhor exemplo das diferenças entre uma equipa motivada e uma outra que se apresenta, nesta fase da temporada, apenas a cumprir com um calendário que parece ser demasiado longo para as aspirações dos seus jogadores? Então será necessário ver o primeiro período do jogo 1 entre Indiana Pacers e Washington Wizards, partida a contar para as meias-finais da Conferência Este no playoff da NBA.

Foram 13 pontos de vantagem que fizeram toda a diferença no que restou do encontro. No fim das contas, os Wizards tiveram em Trevor Ariza uma verdadeira bomba de precisão, terminando o encontro com 100% de aproveitamento no tiro de três pontos, acertando todas as seis tentativas e somando 22 pontos. Bradley Beal também teve uma noite de grande brilhantismo, com 25 pontos, enquanto Marcin Gortat e Drew Gooden somaram dois duplo-duplos, 12 pontos e 15 ressaltos para o polaco, 12 pontos e 13 ressaltos para Gooden. Do lado dos Indiana, George Hill, com 18 pontos, revelou-se o atirador com mais acerto, enquanto Paul George somou o mesmo número de pontos, mas precisando de mais seis lançamentos de campo e quatro tiros da linha de lance livre. No lado negativo, Roy Hibbert, que se vai reduzindo a um papel insignificante, não tendo marcado nenhum ponto nem ganho qualquer ressalto nos 18 minutos que esteve em campo. Os Pacers viram-se totalmente dominados na luta das tabelas e têm um enorme problema para resolver nas próximas partidas.

nba playoffsO jogo 2 poderá ser essencial para que a equipa de Indiana mantenha alguma esperança no que pode ainda fazer esta temporada. Também por isso se espera que Paul George, sobretudo, como líder deste conjunto, possa apresentar-se a um melhor nível e assumir para si a responsabilidade de agarrar a eliminatória. No entanto, Frank Vogel terá total noção de que depende, em boa parte, do acordar do seu principal poste, Roy Hibbert. Sem ele disponível, não existem alternativas no grupo que possam parar um adversário que tem um jogo interior quase intransponível.

Será isso mesmo que os Washington Wizards planeiam continuar a fazer, pressionando o seu adversário perto das tabelas e procurando através dos pontos de segunda oportunidade fazer crescer nova vantagem que se venha a revelar demasiado larga para o seu adversário. Ao mesmo tempo, com John Wall e Bradley Beal a conduzir o jogo, o conjunto do Distrito Federal consegue impor uma velocidade no jogo que torna a vida ainda mais complicada para os Pacers, se não falarmos na capacidade de tiro de Trevor Ariza e Andre Miller. São mesmo demasiadas armas numa jovem equipa, que terá chegado ao playoff sem grande crença, nem em si mesma, nem dos analistas, e se vê agora com a possibilidade de, a continuar com o excelente momento de forma, poder ter o mérito de jogar uma final de Conferência.

O que se passa com a equipa de Indiana é também um sinal para os gestores das equipas que, por vezes olhando em demasia para a folha salarial do seu plantel, ou vendo em jogadores de outras equipas opções que, quando transportadas para uma diferente realidade, não rendem nada daquilo que faziam nos antigos emblemas, acabam por destruir um excelente balneário e ver a sua equipa perder-se em si mesma no momento mais decisivo da época.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Indiana Pacers 1.55 Bet365
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

washington wizards
Washington Wizards
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington
  • Fundação: 1961

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos