Menu
  • 17 março
  • 23:00
  • SuperAposta

Indiana Pacers – Toronto Raptors (NBA)

Com a equipa de Toronto na perseguição ao primeiro lugar da Conferência Este, fazendo de cada escorregadela dos Cleveland Cavaliers um motivo de esperança para a sua aproximação, os Indiana Pacers verão como mais complicada a sua ambição de oferecer maior consistência à sua candidatura ao apuramento para os playoffs. Com a quebra da equipa dos Chicago Bulls, as contas ficaram ainda mais confusas numa Conferência onde existe um enorme equilíbrio entre o terceiro e o décimo classificado, mantendo em alerta todos os concorrentes e despertando a sensação de que não haverá mesmo qualquer possibilidade de deixar de lutar até ao último jogo.

Os Indiana Pacers estão no bom caminho, com o mês de março a ter um aproveitamento bem positivo, até ao momento, com apenas duas derrotas, nas deslocações a Charlotte e Atlanta. À parte esses dois encontros, vitórias expressivas frente aos San Antonio Spurs, bem como importantes resultados nos confrontos com Washington Wizards e Boston Celtics, dois concorrentes na corrida ao playoff a Este. Para o fechar da semana, duas partidas de exigência elevada, hoje frente aos Toronto Raptors, sábado frente aos Oklahoma City Thunder, onde procurarão testar as suas ambições e manter o aproveitamento conseguido. O mês de março tem também confirmado aqueles que são os esteios da equipa de Indiana. Paul George, a nível ofensivo, é o homem dos pontos, com Monta Ellis, que lidera nas assistências, a ser o segundo melhor marcador da equipa. Ian Mahinmi domina no jogo interior, mas é Jordan Hill, o sexto elemento da equipa, quem o supera a nível de produção ofensiva. George Hill, por sua parte, tem também tido um papel importante na condução da equipa, enquanto Myles Turner é a revelação.

NBAOs Toronto Raptors seguem no encalço do primeiro lugar e vão somando vitórias neste mês de março, apesar de duas derrotas em casa. A primeira foi sofrida frente aos Houston Rockets, a segunda delas perante uns Chicago Bulls que perdem o pé na presente temporada, mas que ainda vão demonstrando argumentos para dar luta aos líderes. O segundo lugar, esse, parece estar praticamente garantido, funcionando como um argumento para que o técnico da equipa canadiana tenha aproveitado, aqui e ali, para dar alguma rotação ao seu plantel. As vitórias conseguidas frente aos Miami Heat ou Atlanta Hawks também ajudaram a reforçar a confiança de um conjunto que está lançado para mais altos objetivos. DeMar de Rozan e Kyle Lowry continua a formar uma dupla de enorme qualidade, com Jonas Valanciunas a ser o homem do jogo interior. Saídos do banco, Patrick Patterson e Terrence Ross, são outras duas mais-valias num conjunto que tem tudo para conseguir elevadíssimos objetivos na presente temporada.

Os Pacers já venceram os Raptors em dezembro, quebrando uma série de cinco vitórias conseguidas pelos canadianos nos últimos confrontos entre as duas equipas.

15.12.15 NBA Indiana Pacers Toronto Raptors 106 : 90
28.10.15 NBA Toronto Raptors Indiana Pacers 106 : 99
16.03.15 NBA Indiana Pacers Toronto Raptors 98 : 117
28.01.15 NBA Indiana Pacers Toronto Raptors 91 : 104
13.12.14 NBA Toronto Raptors Indiana Pacers 106 : 94

O favoritismo cai para o lado da equipa de Indiana, num jogo onde se espera imenso equilíbrio entre duas equipas que ambicionam ao mesmo: deixar uma marca no playoff 2016.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Indiana Pacers 1.85 SuperAposta
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

toronto raptors
Toronto Raptors
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2887
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1353
  • Próg. errados 1494
comments powered by Disqus

Últimos jogos