Menu
  • 15 maio
  • 00:05
  • Bet365

Indiana Pacers – New York Knicks (NBA Playoffs)

O quarto jogo das meias-finais da Conferência Este, entre Indiana Pacers e New York Knicks, será um grande teste às ambições das duas equipas. Por um lado, os Indiana Pacers jogam frente ao seu público a possibilidade de garantir uma vantagem quase impossível de recuperar para os seus adversários. Já os Knicks têm uma responsabilidade maior: será que são mesmo candidatos a vencer nesta temporada ou não passaram de um bluff na fase regular?

Os Indiana Pacers são, nesta fase da época, uma equipa muito mais saudável dos que os New York Knicks. Isso até podia ser esperado, tendo em conta a média de idades de um e outro conjunto, no entanto, os jogadores dos Knicks que apresentam mazelas não são, à exceção de Kenyon Martin, veteranos. J.R.Smith e Iman Shumpert formam parte de um trio que só mais perto da hora do jogo verá confirmada, ou não, a sua participação. Isso será da maior importância para uma equipa dos Knicks que terá sentido que foi contra a “parede” no jogo três desta eliminatória. Os Indiana Pacers fizeram um trabalho defensivo de grande qualidade, roçando a perfeição e limitando os Knicks a 71 pontos, marca que envergonha qualquer equipa deste playoff. Por outro lado, Roy Hibbert surgiu em grande esplendor com 24 pontos e 12 ressaltos, fazendo-se figura de uma equipa que precisava de algum “poder das estrelas” para começar a partir mais equilibradas. David West também somou um duplo-duplo, com 11 pontos e 12 ressaltos, numa equipa que apostou forte nesta partida, utilizando sobretudo o seu cinco inicial, recorrendo muito pouco ao que poderia vir do banco, de onde vieram apenas 8 pontos dos 82 marcados.

nba playoffsOs New York Knicks podem queixar-se de alguma inferioridade física, mas devem, sobretudo, lamentar-se de si próprios, tendo em conta que estiveram, a todos os níveis, numa noite que nada demonstra do seu real valor. Carmelo Anthony, o jogador com mais responsabilidades da equipa, foi o único que tentou remar contra a maré, embora tenha ficado pelos 21 pontos, apenas com uma tentativa, concretizada, para lá da linha dos 3 pontos. Ninguém conseguiu acompanhar Carmelo na luta contra um muro defensivo que nada permitiu aos Knicks. Daí que o jogo 4 ganhe contornos de “tudo ou nada”. A equipa de Nova Iorque precisa de vencer para voltar a empatar a eliminatória, levando para casa a possibilidade de decidir as coisas a seu favor e seguir para a final da Conferência Este. Caso não o consiga, a desilusão reinará entre os Knicks, que muito prometeram durante a fase regular, mas que têm estado aquém das suas possibilidades na fase mais importante da temporada.

Em sete encontros disputados entre as duas equipas na presente temporada, os Indiana Pacers somam quatro vitórias, contra três dos New York Knicks. A equipa nova-iorquina nunca conseguiu vencer fora do seu pavilhão, algo que terá que concretizar (hoje ou num hipotético jogo 6) para conseguir seguir em frente na competição.

Tarefa bem complicada para os New York Knicks. Carmelo Anthony será chamado à pedra para liderar a sua equipa até a uma vitória, mas a capacidade defensiva dos Indiana Pacers, aliada ao seu atual momento de confiança, poderão deitar por terra as ambições dos Knicks. Jogo onde tudo poderá acontecer e em que a decisão parece destinada a ficar na mão de uma das estrelas que estará em campo.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Roy Hibbert: Mais de 14.5 pontos 1.90 Bet365
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

new york knicks
New York Knicks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Nova Iorque
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos