Menu
  • 31 dezembro
  • 23:00
  • SuperAposta

Indiana Pacers – Milwaukee Bucks (NBA)

A partida entre os Indiana Pacers e os Milwaukee Bucks inicia-se em 2015, em Portugal, mas já só terminará em 2016, ano em que os homens da casa esperam confirmar o seu regresso ao melhor nível, convivendo com as equipas mais fortes da Conferência Este. Paul George está finalmente de regresso e o plantel foi ajustado para dotar o melhor jogador dos Pacers de companhia ideal para voltar a transformar a sua equipa numa das mais competitivas da competição. Pela frente, uns Milwaukee Bucks que vão deixando a desejar, não se apresentando dentro das expetativas, depois de terem feito chegar ao Wiscosin alguns reforços, este verão. Um jogo onde as tendências têm tudo para ficar confirmadas.

Excelente caminhada dos Indiana Pacers de regresso a um lugar que era seu, depois de uma temporada em que pagaram muito caro à ausência prolongada de Paul George. O mês de dezembro trouxe alguma quebra, com uma má série na primeira quinzena, a trazer quatro derrotas em sete encontros, e nova série de derrotas em vésperas de natal, em visitas a Memphis e a San Antonio e na receção aos Sacramento Kings, tendo nos últimos encontros voltado a saber vencer, sobre os Minnesota Timberwolves e os Atlanta Hawks, antes de perder ontem frente aos Chicago Bulls. Paul George é definitivamente o líder da equipa, reforçando esse estatuto no mês de dezembro, sendo o jogador com mais pontos marcados e também mais ressaltos. Ian Mahinmi também faz por merecer a sua titularidade sendo o jogador com mais ressaltos, ultrapassando assim Jordan Hill. Outros elementos a merecer nota de destaque a nível ofensivo são CJ Miles e Monta Ellis, ainda que ambos possam considerar-se estar abaixo do seu melhor nível e potencial.

NBA_LogoOs Milwaukee Bucks podem bem ser apelidados de uma das grandes desilusões da temporada, estando neste momento com apenas doze vitórias somadas, à frente de Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers na tabela classificativa. O mês de dezembro tem acentuado esse mau percurso, com apenas cinco vitórias e dez derrotas somadas, três delas já depois do natal, na receção aos Toronto Raptors e nas visitas aos Dallas Mavericks e aos Oklahoma City Thunder. Khris Middleton vai-se mantendo como a principal ameaça ofensiva dos Bucks, seguindo de perto por Giannis Antetokounmpo e Greg Monroe, enquanto Michael Carter-Williams parece ter recuperado a posição de titular, ameaçada ora por Jerryd Bayless, ora OJ Mayo ou até por Tyler Ennis – ainda que nenhum com produção ofensiva tão alta quando o jogador que também lidera no capítulo das assistências. Greg Monroe é, também, o líder nos ressaltos, mas precisa de apresentar maior consistência exibicional para se poder cotar ao nível que acreditava ter. Jabari Parker, regressado de lesão, vai fazendo a sua caminhada para também ser uma forte opção no jogo interior.

As duas equipas já se defrontaram esta temporada, com os Pacers a conseguirem uma confortável vitória caseira.

22.11.15 NBA Indiana Pacers Milwaukee Bucks 123 : 86
27.03.15 NBA Milwaukee Bucks Indiana Pacers 111 : 107
12.03.15 NBA Indiana Pacers Milwaukee Bucks 109 : 103 (96 : 96)
03.01.15 NBA Milwaukee Bucks Indiana Pacers 91 : 94
05.11.14 NBA Indiana Pacers Milwaukee Bucks 81 : 87

Mesmo tendo menos tempo de repouso, são os Indiana Pacers os grandes favoritos a fechar o ano com mais uma vitória, mantendo-se assim na corrida pelos lugares cimeiros da Conferência Este da NBA.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Indiana Pacers -6.5 1.80 SuperAposta
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

milwaukee bucks
Milwaukee Bucks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Milwaukee
  • Fundação: 1968

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2857
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos