Menu
  • 27 maio
  • 01:30
  • Bet365

Indiana Pacers – Miami Heat (NBA Playoffs)

Depois de perder o jogo 2 frente ao seu público, os Miami Heat sabem agora que terão que vencer no campo do seu adversário, em algum dos três encontros aí disputados, para poderem atingir as finais da NBA. É uma aritmética simples, para uma equipa que tem sentido dificuldades no embate frente aos Indiana Pacers, embora não existam ainda razões para duvidar do favoritismo que continua a ser dado à equipa da Florida.

Para vencer em Miami, os Indiana Pacers contaram com uma monstruosa exibição de Roy Hibbert, que marcou 29 pontos e somou 10 ressaltos. Com David West a somar 13 pontos e 7 ressaltos, os Pacers foram tão superiores aos Miami Heat no jogo interior, que seria necessário que a equipa da casa fosse imbatível no lançamento exterior. No entanto, também nesse índice os Pacers estiveram melhor, com Lance Stephenson e George Hill a mostrarem-se muito seguros nos lançamentos de três pontos, e Paul George a conseguir 22 pontos. Frank Vogel apostou tudo no seu cinco inicial, explorando pouco o que poderia sair do banco, consciente de que podia aproveitar a aparente aproximação das duas equipas nesta fase da temporada. A capacidade defensiva dos Pacers, a confiança dos seus melhores jogadores e uma maior frescura física dessas peças fundamentais foram, e continuarão a ser, chaves para que os Pacers possam sonhar com uma inesperada chegada à final da NBA. Sam Young, único jogador que estava com problemas físicos por estes dias, estará disponível para ser utilizado.

nba playoffsOs Miami Heat parecem surpreendidos pela capacidade dos Pacers para lhes fazer frente, algo que era um tanto inesperado. LeBron James vai fazendo o que pode, marcando 36 pontos no jogo 2, mas Dwyane Wade está demasiado longe do seu melhor e é por aí que os Heat vão perdendo a sua esperada vantagem frente ao adversário. É óbvio que LeBron se mantém como o melhor jogador da Liga, mas com a equipa dos Pacers a perceber que é ele a única fonte de perigo nos Heat, torna-se mais fácil defender. Wade terá que renascer nesta fase da temporada, para que os Heat possam estar na corrida. Chris Bosh voltou a sentir-se muito sozinho debaixo da tabela, mas com Chris Andersen a ser utilizado por apenas 15 minutos (e sem grandes resultados práticos), fica-se com algumas dúvidas sobre como poderá a equipa da Florida superiorizar-se nessa zona do campo. Mario Chalmers também ainda vai recuperando fisicamente da lesão sofrida no ombro, sendo muito provável que jogue este domingo. Ray Allen voltou a apagar-se no jogo 2, mas para que os Heat possam vencer hoje, será necessário que o veterano jogador assuma a sua função de sexto jogador com capacidade lançadora.

Em cinco jogos disputados entre Indiana Pacers e Miami Heat, na presente temporada, os Pacers venceram três e os Heat apenas dois. A equipa de Miami não conseguiu vencer em nenhuma das duas viagens ao pavilhão adversário, algo que esperará fazer hoje.

Num encontro muito complicado para os Heat, os Pacers poderão aproveitar o ligeiro ascendente conseguido para tentar colocar-se na frente da série. Ainda assim, mantemos que os Heat são os favoritos para chegar à final. Precisam, ainda assim, de dar sinais mais evidentes dessa sua suposta superioridade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Indiana Pacers -1.5 2.20 Bet365
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos