Menu
  • 29 maio
  • 01:30
  • Bet365

Indiana Pacers – Miami Heat (NBA Playoff – Jogo 5)

Já só falta uma vitória aos Miami Heat para que possam estar de volta à Final da NBA. E em certo momento da temporada, isso pareceu até uma realidade distante, não por os Heat estarem pior do que em anos anteriores, mas porque os Indiana Pacers chegaram a parecer demasiado fortes e principais candidatos a atingir a final. No entanto, a aproximação da fase decisiva da época acabou por revelar que, quem tem fibra de campeão, consegue estar em alta neste momento, enquanto quem não tem, sempre acaba por o denunciar.

No quarto encontro, os Miami Heat venceram por 102-90, não dando grande margem para dúvidas. Sem poder contar com Chris Andersen, Erik Spoelstra viu o seu “Big 3” a cumprir, na íntegra, com a missão de liderar a equipa até à vitória. LeBron James com 32 pontos e 10 ressaltos esteve imparável, Chris Bosh fez o seu melhor jogo desta série com 25 pontos e seis ressaltos, enquanto Dwyane Wade somou 15 pontos. Ray Allen, apenas com nove pontos, foi o quarto melhor marcador da equipa, não revelando, neste encontro, o mesmo acerto a partir da linha de três pontos. Optando por jogar “pequeno” durante boa parte do encontro e sem permitir muito descanso às suas estrelas, Spoelstra garantiu uma vitória essencial para ficar bem perto da Final. Do lado dos Indiana Pacers, Roy Hibbert voltou a ficar em branco, sem marcar qualquer ponto, e acabou a questionar o plano de jogo do seu treinador. As guerras internas parecem continuar no balneário dos Pacers, sendo que isso e a infantilidade de jogadores como Lance Stephenson algo que terá que mudar, se o conjunto de Indiana espera alcançar, alguma vez, a final. David West, com 20 pontos e 12 ressaltos, e Paul George, com 23 pontos, acabaram por ser os jogadores com melhores performances numa equipa que joga agora contra o seu destino, precisando de vencer todos os jogos que restam na série.

nba playoffsSerá um trabalho complicado e próximo do impossível. Frank Vogel dará voltas à cabeça a pensar como parar LeBron James, mas, no plantel dos Indiana Pacers, não parece haver quem o possa fazer. Lance Stephenson seria, fisicamente, o jogador mais próximo de o conseguir, mas a sua imaturidade deixam que LeBron faça dele o que quiser. Em termos ofensivos, a equipa precisa de um jogo perfeito de jogadores como Paul George, para além de encontrar no banco quem possa adicionar pontos. Haverá, talvez, saudades de Danny Granger, por estes dias. Roy Hibbert, por seu lado, tem que ser um elemento decisivo na equipa, e não apenas um corpo amorfo que se junta aos restantes jogadores em campo.

Para os Miami Heat, resta agora manter o modo gestão e aproveitar para vencer na primeira oportunidade que apareça. Sendo que, neste encontro, os Indiana deverão reagir em força, é possível que Erik Spoelstra tente controlar danos e optar por jogar tudo no jogo 6. LeBron James, no entanto, poderá ter em si a capacidade de fechar as contas já neste encontro, não precisando de esperar. Tudo dependerá, provavelmente, da atitude em jogo dos Pacers. Que, apesar de verem a sua vida prestes a terminar na presente temporada, ainda chegam como favoritos para vencer este jogo 5.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Indiana Pacers 2.10 Bet365
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2857
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos