Menu
  • 21 maio
  • 01:30
  • Bet365

Indiana Pacers – Miami Heat (NBA Playoff – Jogo 2)

Quanto todos esperavamos uma entrada insegura dos Indiana Pacers nesta final da Conferência Este, frente a uma equipa de Miami com maior experiência e conhecimento do que é preciso fazer para chegar perto do título, os Pacers deram a volta à narrativa da sua presença no playoff e voltaram a demonstrar a fibra e a qualidade que fizeram deles, a determinada altura da temporada, uns capazes candidatos à conquista da NBA. A questão parece agora estar sobre a fiabilidade desta exibição. Poderão repeti-la e manter o ritmo ou irão deixar que os Heat recuperem o sentido inicial da análise e agarrem a vantagem a caminho de casa?

No primeiro encontro, todo o cinco inicial dos Indiana Pacers teve em dia positivo, alcançando assim a força suficiente para superar o seu adversário. Paul George, com 24 pontos e sete assistências, foi quem mais se destacou, mas teve em George Hill, com 15 pontos, e Lance Stephenson, com 17 pontos e oito assistências, parceiros mais do que capazes para deixar a defensiva de Miami em cheque. Para além do mais, os Pacers brilharam também no jogo interior, com a equipa a ter em David West, com sete ressaltos, e Roy Hibbert, com nove, armas potentes para apagar qualquer ensejo do seu adversário, para além de terem, ainda, somado 19 pontos cada. A partir do banco, só dois jogadores beneficiaram de algum tempo para brilhar, e CJ Watson e Luís Scola estiveram os dois bastante bem na forma como substituíram, com qualidade, os titulares.

Para a equipa dos Miami Heat, só LeBron James e Dwyane Wade pareceram coisa pouca para parar o seu adversário. Sobretudo a nível defensivo, a equipa não esteve ao seu melhor nível e foi por aí que permitiram o distanciamento dos Pacers no marcador. LeBron marcou 25 pontos e conquistou dez ressaltos, enquanto Dwyane somou 27 pontos, mas a precária exibição de Chris Bosh acabou por danificar tremendamente as aspirações da sua equipa. Chris Andersen foi chamado do banco para contribuir com 14 pontos e quatro ressaltos, mas este não era, claramente, o dia de Miami.

nba playoffsNo jogo 2, as cartas estão lançadas sobre a mesa. Indiana precisa de continuar a fazer tudo certo, enquanto Miami tem que melhorar, em muito, a concentração nos pormenores do encontro. Para começar, caberá aos Pacers manterem o ritmo, visto jogarem perante o seu público e terem uma vantagem para defender – a decisão em casa, para esta equipa, parece ser de bastante valor. Os Miami Heat têm um modo de contrariar o seu adversário e isso passará, sobretudo, por defender eficazmente as suas maiores origens de pontos (Paul George e Lance Stephenson), para além de se tornarem minimamente competitivos no ressalto. Chris Bosh terá sido chamado à pedra e precisa de começar já a dar sinais de ter compreendido a mensagem do primeiro encontro, até porque uma segunda derrota deixaria Miami sem qualquer opção de falhar nas próximas partidas, sob o risco de oferecer a Indiana um bilhete para a final.

Não sendo um jogo de tudo ou nada, este é o encontro onde se começam a delinear as mais fortes tendências desta final de Conferência. Indiana está à conquista do sossego, em que medida poderá Miami dispensar o seu?

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória dos Indiana Pacers 2.20 Bet365
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos