Menu
  • 27 janeiro
  • 00:00
  • Betrally

Indiana Pacers – Los Angeles Clippers (NBA)

Com o enorme equilíbrio que se vai registado na Conferência Este, as duas derrotas sofridas pelos Indiana Pacers nos mais recentes encontros castigam a equipa de Indianápolis com a descida ao oitavo lugar. Com a linha do playoff a separar as equipas que têm um aproveitamento positivo no capítulo de vitórias/derrotas, os Pacers poderão estar em linha para se manter entre os melhores, assim não se confirme queda mais acentuada e continuação das derrotas. Para os Clippers, a Oeste, a história é diferente, já que a equipa de Los Angeles parece estar a estabilizar na quarta posição. A diferença para os Memphis Grizzlies é, por enquanto, passível de ser gerida, com a equipa de Doc Rivers a tentar juntar mais algumas vitórias esta semana para se afastar definitivamente dos seus perseguidores.

Mês de crise para os Indiana Pacers que para além das duas derrotas na passada semana, somaram mais cinco desde o dia 2 de janeiro. A equipa quebra e, numa Conferência Este tão equilibrada, as contas ficam complicadas para Paul George e companhia. O calendário também não dá mostras de alívio, já que deopis de receber os Clippers, seguem-se receções aos Atlanta Hawks e, no início de fevereiro, aos Cleveland Cavaliers. Máxima concentração e capacidade de recuperação é aquilo que se vai exigindo aos Pacers num momento que lhes poderá decidir a temporada. A equipa tem sentido uma baixa de forma de Paul George, que ainda assim se mantém como o melhor marcador da equipa, tendo em Ian Mahinmi o melhor ressaltador deste mês de janeiro e Monta Ellis a ressurgir no capítulo das assistências. Denota-se, ainda, o aparecimento de Myles Turner como opção a partir do banco, mas as ausências de George Hill em vários jogos acabam por também não ajudar a equipa a chegar a melhores resultados.

NBA_LogoA estabilização dos Los Angeles Clippers, tendo em conta que têm estado privados de Blake Griffin por lesão, é uma promissora notícia para quem espera ver o conjunto de Doc Rivers a criar dificuldades às melhores equipas da Conferência na reta final da temporada. Para já, a equipa consegue um janeiro com muitos sucessos, tendo tropeçado por três vezes nas últimas duas semanas, em casa com os Sacramento Kings, naquele que terá sido o resultado surpreendente, e já na estrada com os Cleveland Cavaliers e os Toronto Raptors. Em todos os restantes encontros, mesmo frente a equipa que lutam pelo playoff a Este, a equipa dos Clippers se tem mostrado superior e é essa superioridade que pretenderá demonstrar também esta madrugada. Com Chris Paul a assumir as rédeas da equipa e JJ Redick a assumir também maior protagonismo, o jogo interior tem ficado entregue a DeAndre Jordan que conta agora com Cole Aldrich e Luc Mbah a Moute por “frágil” companhia.

No jogo disputado, já esta época, entre as duas equipas, os Indiana Pacers conseguiram vencer em Los Angeles.

03.12.15 NBA Los Angeles Clippers Indiana Pacers 91 : 103
18.12.14 NBA Los Angeles Clippers Indiana Pacers 102 : 100
11.12.14 NBA Indiana Pacers Los Angeles Clippers 96 : 103
19.01.14 NBA Indiana Pacers Los Angeles Clippers 106 : 92
01.12.13 NBA Los Angeles Clippers Indiana Pacers 100 : 105

No entanto, neste momento, a forma das duas equipas parece dar a entender que serão os Clippers que estão mais fortes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos Los Angeles Clippers 1.90 Betrally
indiana pacers
Indiana Pacers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Indianapolis
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos