Menu

Independiente Santa Fé – Monarcas Morelia (Copa Libertadores)

O Independiente Santa Fé foi derrotado nesta primeira partida de Pré Libertadores, a equipe atuou fora de casa e foi superada pelo placar de 2X1. Porém devemos destacar que O Santa Fé fez uma boa partida, jogando um bom futebol e perdendo o jogo em alguns lances de desatenção, como por exemplo na grande falha da defesa em um dos seus golos sofridos ( fato que acreditamos que não se repetirá novamente ), e ainda pelo fato do Santa Fé ter perdido um pênalti e ainda ter acertado uma bola na trave, além disto o goleiro do Monarcas foi considerado por muitos como o melhor jogador em campo. Agora nesta partida de hoje, a equipe atua como mandante e sabe da sua total obrigação de vitória, portanto se espera que o Santa Fé novamente atue com um bom futebol, apresente a mesma qualidade da primeira partida, ou até maior qualidade, pelo fato de atuar em casa, e assim conquiste a vitória. Além disto a equipe sabe que uma vitória simples pelo placar de 1X0 lhe dá a classificação, pelo fato de ter perdido pelo placar de 2X1 e assim ter marcado um golo fora de casa, portanto se vencer por 1X0 o Santa Fé se classifica pelos critérios de golo fora de casa. Assim esperamos uma forte apresentação da equipe, a qual possui um elenco melhor, apresenta um bom futebol e possui grandes chances de avançar na competição.

copa libertadores 2014O Monarcas Morelia fez uma boa atuação como mandante, a equipe soube aproveitar muito bem as chances criadas e concluir com competência a golo, além disto viu o seu goleiro Felipe Rodriguez fazer uma boa partida e salvar o Monarcas em vários lances. Agora a equipe vai para este segundo jogo com a vantagem do empate, porém acreditamos que ainda assim não alcance a classificação, pois o seu adversário é forte e deve ter mais sorte nesta segunda partida. É importante lembrar que o Monarcas Morelia mostrou grande dedicação e garra na primeira partida, e portanto esperamos mais um jogo com muita marcação e correria por parte da equipe, porém ainda assim acreditamos que o Monarcas seja derrotado e eliminado da competição.

Provável Escalação:  Felipe Rodríguez; Ignacio González, Joel Huiqui, Rodrigo Salinas, Armando Zamorano; Carlos Adrián Morales, Christian Valdez, Aldo Leao, Jefferson Montero; Héctor Mancilla e Duvier Riascos – Técnico: De La Torre

Para o Independiente Santa Fé alcançar a classificação, basta a equipe apresentar o seu bom futebol, assim como fez na primeira partida, onde acabou sendo derrotado, pois apesar de ser superado, o Santa Fé mostrou qualidade, e boas jogadas ofensivas, falhando apenas na marcação, falha a qual o técnico da equipe deve alertar os seus jogadores, para esta não venha novamente a acontecer. Assim o Santa Fé deve aproveitar a força do seu mando de campo e o apoio de sua torcida, caminhando para uma grande partida e enfim concretizando a classificação para a fase de grupos desta Copa Libertadores.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Santa Fé 1.61 Bet365
santa fe
Santa Fé
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1941

Ver ficha completa

Monarcas Morelia
Monarcas Morelia
  • País: México
  • Estádio: Morelos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos