Menu

Independiente – Rosário Central (Primeira Divisão Argentina)

O Independiente, um dos emblemas com maior peso no futebol argentino, recebe o Rosário Central em encontro inserido na 3ª ronda do grupo A do principal escalão. Compromisso entre duas equipas que têm dado indicações positivas nesta etapa inicial da prova.

A equipa do Independiente conquistou quatro pontos nas duas jornadas já disputados. Quinto classificado da última edição da prova, arrancou com uma vitória na receção ao Belgrano (1-0) graças a um golo apontado por Emiliano Rigoni à beira do apito final. Na última jornada, diante do Godoy Cruz, o Independiente não foi além de um empate (1-1). Mauricio Pellegrino, treinador do Independiente, reconheceu que a equipa se exibiu a um nível modesto e o facto de ter dado minutos de jogo a elementos menos rodados justificaram o decréscimo qualitativo.

O histórico de confrontos com o Rosário Central joga claramente a favorito do Independiente. Há 14 anos que a formação de Avellaneda não perde qualquer encontro caseiro frente ao Rosário Central. De 2002 para cá, o Rosário averbou oito derrotas e conquistou um empate nas nove deslocações que realizou a casa do Independiente.

Leandro Fernández foi expulso na partida com o Godoy Cruz e cumprirá castigo nesta jornada.

Onze Provável: Diego Rodríguez, Victor Cuesta, Emanuel Aguilera, Gustavo Toledo, Nicolás Tagliafico, Cristián Rodríguez, Saúl Nelle, Claudio Aquino, Diego Martín Rodríguez, Juan Martín Lucero

Argentina Primera DivisionO Rosário Central aborda esta partida como uma janela de oportunidade para alterar o registo recente no que a visitas a casa do Independiente diz respeito. Venceu os primeiros dois jogos da competição e lidera o grupo A com o mesmo número de pontos que o Colón. A imprensa argentina aponta o Rosário Central considera como forte a hipótese de esta equipa ter uma palavra a dizer no que diz respeito à luta pelo título. Neste momento, tendo em conta o desempenho na última partida, é justo reconhecer que estamos perante uma das formações que demonstra argumentos mais sólidos nesta etapa inicial.

Esta deslocação surge em boa altura para o Rosário, equipa que transpira confiança na sequência da convincente vitória no clássico disputado frente ao Newell’s Old Boys (2-0). “Los Canallas” tiraram proveito do mau momento que o rival atravessa e conquistaram um triunfo importante pelo impacto que o próprio encontro acarreta. A personalidade exibida pela equipa durante o segundo tempo viabilizou a conquista dos três pontos.

Onze Provável: Manuel García, Cristian Villagra, Alejandro Donatti, Javier Pínola, Pablo Álvarez, Damián Musto, Lo Celso, Walter Montoya, Marco Rúben, José Luís Fernández, Marcelo Larrondo

Independiente e Rosário Central ainda não perderam neste início de campeonato argentino. Antevê-se um encontro equilibrado entre duas formações com qualidade, que aspiram a rubricar uma temporada positiva. Nessa medida, ainda para mais com apenas dois jogos oficiais como termo de avaliação, torna-se difícil definir um favorito á conquista dos três pontos. É expectável que Mauricio Pellegrino opte por levar a jogo o onze mais forte à sua disposição para dar continuidade ao ciclo positivo no confronto direto com esta equipa. O Rosario Central encara esta motivação nos píncaros, uma vez que vem de uma vitória frente ao rival Newell’s Old Boys. É provável que ambas as equipas consigam chegar ao golo nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Rosário Central +1 1.57 Betrally
independiente
Independiente
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos