Menu
  • 13 junho
  • 19:45
  • Bet365

Ilhas Faróe – Grécia (Qualificação Euro 2016)

No Estádio Tórsvøllur, em jogo da jornada 6 da qualificação para o Euro 2016, as Ilhas Faróe recebem a Grécia. O conjunto comandado por Lars Olsen chega aqui classificado na 5ª posição do Grupo F com 3 pontos, abaixo da Finlândia, 4 pontos, da Hungria, 8 pontos, da Irlanda do Norte, 12 pontos, e ainda da líder do agrupamento, a Roménia que detém 13 pontos. Já a Grécia, agora orientada por Sergio Markarián, está a realizar uma péssima qualificação para a prova sendo por esta altura a última classificada do grupo com apenas 2 pontos somados.

Sendo teoricamente o elo mais fraco deste Grupo F, as Ilhas Faróe entram para este jogo com o objectivo de se superiorizarem ao adversário e manterem-se assim afastados do último lugar da tabela. Nos cinco jogos da qualificação disputados até ao momento, Lars Olsen comandou este conjunto em um triunfo e quatro desaires, tendo destes dois sido sofridos em casa, por 1-3 ante da Finlândia e 0-1 ante da Hungria. As duas restantes derrotas do registo foram-lhes ambas impostas fora de portas, por 0-2 frente à Irlanda do Norte e 1-0 na Roménia, enquanto que o único triunfo do registo foi também imposto em território hostil por 0-1, precisamente diante desta Grécia, sua adversária neste embate. Para agora tentar voltar a surpreender os gregos, Lars Olson não abdicou na convocatória dos experientes Fróði Benjaminsen e Christian Holst, 37 e 33 anos, respectivamente, tendo ainda juntado a estes nomes como Sonni Nattestad, Hallur Hansson ou Jóan Símun Edmundsson, todos eles jovens já com uma grande qualidade demonstrada ao serviço desta equipa.

Onze Provável: Gunnar Nielsen – Viljormur Davidsen, Atli Gregersen, Odmar Færø e Jóhan Troest Davidsen – Fróði Benjaminsen, Hallur Hansson, Pól Jóhannus Justinussen e Brandur Olsen – Andreas Olsen e Jóan Símun Edmundsson.

Euro 2016Depois da saída do português Fernando Santos do comando técnico, a Grécia foi por um curto período comandada por Claudio Ranieri, sem sucesso, e é agora comandada por Sergio Markarián, ex-treinador do Perú. Contudo o técnico não está para já a conseguir um bom começo ao comando desta equipa e, nos cinco jogos de qualificação, dois empates e três derrotas, estas todas sofridas em casa, por 0-1 frente à Roménia e a estas Ilhas Faróe, e ainda por 0-2 frente à Irlanda do Norte. Já os empates foram ambos arrancados fora de casa, por 1-1 diante da Finlândia e 0-0 na Hungria. Agora, com uma equipa com argumentos claramente superiores aos do adversário, Sergio Markarián vê-se obrigado a mostrar resultados e para isso trás na convocatória nomes como Vasilis Torosidis, Sokratis Papastathopoulos, Kostas Katsouranis, Andreas Samaris e Kostas Mitroglu, todos atletas de equipas da elite europeia, sendo que as principais ausências são os nomes de Giorgos Samaras, José Holebas e Avraam Papadopoulos, todos eles atletas com bastante experiência e de bom nível competitivo.

Onze Provável: Orestis Karnezis – Vasilis Torosidis, Sokratis Papastathopoulos, Kostas Manolas e Kostas Stafylidis – Kostas Katsouranis e Andreas Samaris – Sotiris Ninis, Panagiotis Kone e Giannis Fetfatzidis – Kostas Mitroglou.

Em toda a história estes dois emblemas mediram forças em três jogos, dos quais resultaram dois triunfos para a Grécia e um para as Ilhas Faróe, tendo este último acontecido precisamente na primeira volta desta fase de qualificação.

Grécia
0-1
Ilhas Faroé
Grp.F
Euro 2016 (Q)
Grécia
5-0
Ilhas Faroé
Grp.8
Euro 1996 (Q)
Ilhas Faroé
1-5
Grécia
Grp.8
Euro 1996 (Q)

Este é então um jogo em que, pelo prestígio e pela má campanha que estão para já a realizar, os gregos querem a todo o custo sair daqui vencedores. Já as Ilhas Faróe, depois de terem vencido na Grécia, querem agora voltar a impor-se perante esta que está entre as maiores das seleções da Europa. Posto isto, o mais provável é que a partida termine com um reduzido número de golos e em empate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 4.50 Bet365
ilhasfaroe
Ilhas Faroé
  • País: Ilhas Faroé
  • Estádio:
  • Cidade: Tórshavn
  • Fundação: 1979

Ver ficha completa

Grécia
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos