Menu

Hungria U21 – Portugal U21 (Europeu U21 2017)

As selecções da Hungria e de Portugal colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Alcufer Stadion, num embate a contar para a 9ª jornada do Grupo 4 da fase de qualificação ao Europeu Sub-21. A Hungria chega aqui já longe da qualificação, apresentando-se aqui já somente para cumprir calendário numa prova onde até demonstrou alguns pontos positivos, mas acabaram por não ser suficientes. Por outro lado, Portugal apresenta-se forte e bem organizado como nos tem vindo a habituar nos últimos anos, tendo já a qualificação mais que garantida.

A selecção da Hungria U21 ocupa o 4º lugar no Grupo 4 com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 10 golos sofridos, num agrupamento constituído por Portugal, Israel, Albânia, Grécia, Liechtenstein. Os húngaros já vêm a disputar as fases de qualificação há muitos anos, contudo, nunca antes tiveram sucesso na prova, pelo menos desde o início do milénio, onde não conseguiram uma única qualificação. Ainda assim, a sua melhor prestação num Campeonato da Europa foi em 1986, onde chegaram às meias-finais. Orientados por Robert Kilin, esta é uma selecção que se apresenta aqui só para cumprir calendário, uma vez que a qualificação está já fora do seu alcance. Ainda assim, os húngaros demonstraram um bom desempenho ofensivo comparando com as restantes selecções inseridas no agrupamento, apenas com Portugal a ser melhor.

Nos seus 3 jogos disputados desde o início do ano, a Hungria apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção a Israel. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno da Albânia, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Liechtenstein.

Onze Provável: Nagy – Osváth, Bobál, Lenzsér e Nemes – Vida, Berecz – Gera, Nagy e Holender – Balogh.

Europeu sub21Portugal U21, por sua vez, é líder isolado do agrupamento com 22 pontos, fruto de 7 vitórias e 1 empate, com parciais de 24 golos marcados e 1 golo sofrido, chegando apenas para cumprir calendário, uma vez que já se encontra qualificado. Esta está a ser mais uma campanha fantástica dos pupilos de Rui Jorge, que após terem chegado à final do Europeu 2015, acabaram eliminados pela Suécia através da marcação de grandes penalidades, o que os faz voltar a esta prova com sede de vingança e força de vontade em conseguirem superar o seu desempenho na última edição. As Esperanças demonstram não só o melhor sector ofensivo do agrupamento, como também a defesa menos batida, tendo apenas sofrido 1 golo em 8 jogos disputados, o que a torna não só a defesa menos batida deste Grupo 4, como também a menos batida de toda esta fase de qualificação.

Nos 3 jogos disputados nesta prova ainda este ano, Portugal apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Liechtenstein. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção a Israel, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção à Grécia.

Onze Provável: Varela – Cancelo, Vezo, Figueiredo e Rafa Soares – Ramos, Podstawski e Fernandes – Horta, Guedes e Diogo Jota.

Portugal venceu 3 dos únicos 4 confrontos directos existentes, com a Hungria a vencer o restante.

Portugal
2-0
Hungria
Euro U21 17 (Q)
Portugal 0-1 Hungria
Amigáveis 2005
Portugal
2-1
Hungria
Euro U21 2000 (Q)
Hungria
0-3  Portugal Euro U21 2000 (Q)

Apesar de estar já qualificado à fase de grupos do Europeu 2017, Portugal não irá viajar até à Hungria apenas para entregar a vitória de bandeja. Espera-se uma Hungria ofensiva, à procura do golo, e Portugal a defender bem como nos tem habituado, mas com a vitória sempre debaixo de olho.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betrally
taçadahungria
Hungria Sub-21
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

portugal
Portugal Sub-21
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2897
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.