Menu
  • 11 junho
  • 19:45
  • Betclic
Euro 2020 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hungria -País de Gales (Euro 2020)

A Hungria recebe o País de Gales, em mais uma ronda do grupo E. É com surpresa que os húngaros lideram um grupo onde está a Croácia, mas esta seleção já caiu em solo húngaro, pelo que cresce a expectativa para perceber se a luta pelo apuramento será mesmo a três, com Croácia, País de Gales e a surpreendente Hungria.

A Hungria já foi uma forte seleção na Europa, muito à semelhança da Rússia, e que tentam aos poucos reerguer-se. A Hungria deu um ar da sua graça no último apuramento para o mundial 2018, e depois de Portugal e Suíça foi a melhor seleção do grupo. Na Liga das nações voltou a demonstrar o seu “crescimento” ficando no 2º lugar, e agora lidera este grupo E, no apuramento para o campeonato da Europa. É hora de receber o País de Gales, e cresce a expectativa para perceber se a Hungria vai mesmo manter-se a este nível e lutar pelo apuramento.

No primeiro jogo, os húngaros perderam no terreno da Eslováquia (2-0), e logo aí se pensou que voltaríamos a ter uma Hungria discreta, como nos tem habituado nos últimos anos. Mas, o triunfo sobre a seleção mais forte do grupo (a Croácia) por (2-1) voltou a trazer a melhor Hungria que confirmou novo triunfo no último jogo, dessa feita no terreno do Azerbeijão por (1-3). Muito do sucesso desta seleção passará pelo que conseguir fazer em casa, e para já passou com distinção no teste, vencendo uma seleção muito mais cotada.

Onze provável: Gulacsi- Lovrencsics, Baráth, Orban e Korhut – Á. Nagy, Kleinheisler, Dzsudzsák, Szoboszlai, D. Nagy – Szalai

euro 2020 copyO País de Gales continua a ser uma seleção bem cotada e com um elenco sempre muito competitivo, ou não fosse composta por jogadores que actuam nos principais campeonatos do Reino Unido. Ryan Giggs, uma dos melhores extremos do futebol mundial, e uma referência incontornável no futebol do País de Gales, assumiu o comando técnico e isso está a gerar uma grande expectativa.

A seleção britânica é conhecida por algumas das suas individualidades onde se destacam jogadores de fino recorte técnico como Ramsey, Allen ou Gareth Bale. Mas, também é uma seleção que depende muito daquilo que consegue fazer quando joga em casa. Os seus resultados caem bastante na condição de visitante. Nas últimas 5 deslocações, o País de Gales apenas venceu 1 jogo, na deslocação à República da Irlanda, em jogo a contar para a Liga das Nações, com um resultado marginal de (0-1). De resto, 1 empate e 3 derrotas compõem os restantes resultados desse lote de 5 jogos.

Tecnicamente, a seleção de Ryan Giggs é melhor, mas também se apresenta com muitos jogos nas pernas, fruto das desgastantes épocas que os campeonatos britânicos exigem. Esse será outro factor que poderá pesar no desfecho deste encontro, onde o País de Gales terá de encontrar alternativas para contornar essa que poderá ser uma evidência.

Onze provável: Hennesey – Roberts, Mepham, Lawrence e Davies – Vaulks, Allen e Smith – James, Balle e Wilson

De um lado temos uma seleção mais dotada tecnicamente, com jogadores que apresentam uma maior cultura táctica e habituados a campeonatos verdadeiramente competitivos. No entanto, o factor casa é sempre de ter em conta para qualquer adversário que se desloque à Hungria. Esse é o primeiro ponto a favor da equipa da casa, e a Croácia caiu mesmo nessa deslocação. Os croatas são uma equipa bem mais cotada que o País de Gales e lá deixaram os três pontos.

Apesar de estarmos em final de época, e na sua maioria os jogadores apresentam muito desgaste, mas os que jogam no Reino Unido costumam chegar a esta fase em piores condições. Isso foi bem visível na final da Liga dos Campeões, e até no jogo em que a Inglaterra perdeu com a Holanda. A hipótese dupla para a Hungria cota muito baixo, a 1.44 em Betclic, o que será necessário juntar com o mercado de golos, uma vez que se espera um jogo pelo menos com dois golos.

O País de Gales tem muita qualidade ofensiva e por isso, até o golo de ambas equipas se perspectiva como uma boa aposta. No entanto, face à diferença de odds, de 1.86 para 2.06 vale a pena arriscar no bom momento da Hungria que dificilmente perderá este jogo em casa. Assim, Hungria vence ou empata e mais de 1.5 golos é uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória ou Empate da Hungria e Mais de 1.5 golos. 2.06 Betclic
Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 251
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 137
  • Próg. errados 108
comments powered by Disqus

Últimos jogos