Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Hungria – Grécia (Liga das Nações da UEFA)

A Hungria e a Grécia colocam-se frente a frente esta terça-feira na Groupama Arena , num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 2 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. A Hungria chega aqui depois de ter acabo derrotada na jornada inaugural da prova, em terreno da Finlândia, e agora espera ter outra sorte a jogar nos seus domínios. Do outro lado chega uma Grécia que foi feliz em solo da Estónia e que volta a jogar fora de portas com o mesmo objectivo, somar os 3 pontos e continuar a lutar pela liderança isolada do agrupamento.

Hungria perdeu por 1-0 na 1ª jornada da prova em casa da Finlândia, naquele que foi o seu quinto jogo desde o início do ano. Nos restantes quatro jogos que disputou, todos eles amigáveis, a Hungria começou por perder contra o Cazaquistão (2-3) e contra a Escócia (0-1), ambos ainda em Março, seguindo-se de um empate contra a Bielorrússia (1-1) e uma derrota contra a Austrália (1-2). Os húngaros participaram no Euro 2016, pela primeira vez desde 1976, mas não conseguiram acesso ao Mundial 2018, estando em jejum de campeonatos do mundo desde 1986.

Esta é uma selecção outrora foi uma gigante a nível internacional, mas que há mais de meio século que tem estado apagada dos grandes palcos, chegando aqui sem nenhum jogador de renome a nível internacional. Deste plantel, destacam-se apenas os nomes do guarda-redes Gulácsi, do Leipzig, do defesa Tamás Kádár, do Dinamo Kiev, do médio Ádám Nagy, do Bologna, e dos avançados Szalai e Roland Sallai, do Hoffenheim e Freiburg.

Onze Provável: Gulacsi – Fiola, Lang e Kadar – Kovacs, Kleinheisler, Lovrencsics, Nagy e Sallai – Szalai e Stieber.

liga das naçoesGrécia, por sua vez, chega aqui confiante depois de ter vencido na jornada inaugural da prova em casa da Estónia, por 0-1, com um golo solitário de Kostas Mitroglou. Antes deste jogo com a Estónia, os gregos contavam apenas com três desafios disputados desde o início de 2018, começaram por perde contra a Suíça (0-1) e venceram depois o Egipto (1-0), ambos em Março, e por fim perderam às mãos da Arábia Saudita (2-0), em meados de Maio.

Os gregos não participaram nem no Euro 2016 nem no Mundial 2018, mas chegam aqui com esperança de conseguir a liderança deste Grupo 2 e construir o seu caminho até à final da prova, onde em caso de vitória ficará qualificado ao Euro 2020. Grande parte dos intervenientes desta selecção actua no campeonato grego, com destaque para alguns jogadores que participam em alguns dos 5 principais campeonatos da Europa. Karnezis, guarda-redes do Nápoles, os defesas Kostas Manolas, da Roma, Sokratis, do Arsenal, e Lykogiannis, do Cagliari, e os avançados Mitroglou, do Marselha, e Tasos Donis, do Stuttgart, são, talvez, os elementos com maior ritmo competitivo.

Onze Provável: Barkas – Torosidis, Manolas, Sokratis e Lykogiannis – Kourbelis e Bouchalakis – Mantalos, Fortounis e Pelkas – Mitroglou.

A Hungria venceu 1 dos últimos 6 confrontos directos disputados nos últimos 13 anos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

GréciaGrécia
4-3
HungriaHungria
Euro 2016 (Q)
HungriaHungria
0-0
GréciaGrécia
Euro 2016 (Q)
HungriaHungria
3-2
GréciaGrécia
Amigáveis 2008
HungriaHungria
1-2
GréciaGrécia
Euro 2008 (Q)
GréciaGrécia
2-0
HungriaHungria
Euro 2008 (Q)
GréciaGrécia
2-1
Hungria
Amigáveis 2005

A Grécia tem mostrado melhores apontamentos nos últimos anos e chega aqui com um plantel de maior ritmo competitivo, tal como com alguns jogadores bem experientes neste tipo de competições. Posto isto, é de acreditar que a Grécia consiga, pelo menos, evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Grécia 1.74 Bet.pt
Hungria
Hungria
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Grécia
Grécia
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade: Atenas
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.